sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeitura atende reivindicação de moradores e entulho é recolhido na Rua Senador Marcos Freire

Funcionários da Secretaria de Urbanismo realizaram a remoção dos entulhos. (fotos: Jânio Duarte)
Secretario de Urbanismo Reginaldo Ponciano




No início da manhã desta sexta feira (04), estivemos na Rua Senador Marcos Freire, para acompanharmos de perto os trabalhos de funcionários da Secretaria de Urbanismo do município que faziam a remoção do entulho que estava sendo depositado no local.

Na noite de ontem, alguns moradores entraram em contato com secretario Reginaldo Ponciano denunciando que o lixo estava tomando conta daquela via pública, “já faz mais de 3 meses que esse entulho se encontra aqui em frente a minha casa, mas graças a Deus hoje retiraram”, afirma a moradora Antônia Maia.

Hoje cedo, duas caçambas e uma retroescavadeira realizavam os trabalhos de retirada do lixo em toda extensão da rua, que ainda contem dois contêineres de deposito de lixo. Conversamos com o encarregado pela limpeza que estava sendo realizada na Rua Senador Marcos Freire nesta manhã, este nos relatou que o lixo é recolhido periodicamente, quando terminamos aqui vamos pra o bairro Cruz das Almas.

Segundo ele, o lixo doméstico é removido todos os dias e os de maior volume, como é o caso de restos de construção, podas de árvores e entulhos diversos, tão logo o cidadão que necessite deste tipo de trabalho comunique a secretaria.

Fica aí o aviso e agradecemos também, em nome dos moradores da referida rua por ter a Secretaria de Urbanismo atendido o apelo dos mesmos.

8 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus. que obra fantástica. incrível. espetacular. magnífico. não ha palavras pra descrever esse ato.

o Apodi estava realmente precisando de uma obra faraônica como essa.

Por favor Flaviano, não precisa mais fazer nada. já foi o bastante

Anônimo disse...

EI ALGUÉM LEMRE DA ESTRADA DO CÓRREGO

Anônimo disse...

BOTA PRA MOER SECRETARIO, GOSTEI DE VER...
os bacuraus vao ver como se administra uma cidade...

joao 2924 lembra disse...

ESSA É PRO 1º E 2º ANONIMO VCS DIGAM O SEU NOME POIS, VÃO QUEBRAR A CARA POIS QUEM TEME N~ DEVE, SO PRA LEMBRA A GOGO N~ FEZ NADA CITE SIQUER 2 OBRAS DELA SEU BABÃO E PRA LEMBRA UMA OU UM UNIVERSITARIO N~ POIS N~ SE IDENTIFICA JA QUEBROU A CARA ONIBUS GRATIS OK BABACA SEU MAL DE 2924 ESSE NUMERO LEMBRA ALGO KKKKK TOME-LHE BOMBA BACURAL GORETE FEZ GORETE FAZ AI MAMAE.

Anônimo disse...

Isso ai ja fazia uns 3 meses, que vergonha!

Anônimo disse...

nao entendo como entregaram a prefeitura assim, ou seja, nao entregaramn, mandaram vandin entregar, pois nos folders dizia que era projetada pro futuro, como assim? que futuro,? com um descaso desses.DEUS TENHA PIEDADE DE NOS,

Anônimo disse...

ELA NÃO INAGUROU AS OBRAS MAIS DEJOU PARA O PROFESSOR FLAVIANO INAGURAR, POIS ELE SÓ VAI INAGURAR AS QUE ELA DEIJOUUU. POIS DEPOIS QUE ELE INAGURAR ESSA OBRAS AÍ Q/ GOGO DEIXOU ELE NÃO VAI INAGURAR MAIS NENHUMA MAIS. AGORA PROIBLIQUE ESSE COMEMTARIO .

Anônimo disse...

por que voce escreve tao errado hein? não tenha medo que ninguem vai saber que é voce que ta comentando nao... mas pelo menos tente escrever mais correto viu? faz bem ao nosso aprendizado e a nossa cultura apodiense, se alguem de outros municipios veem vao achar que somos muito ANALFABETOS... quer dizer, muitos são analfabetos políticos,,,