sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Programação oficial do Carnaval 2013 de Apodi

Clique nas imagens para ampliar 




3 comentários:

Anônimo disse...

a quem venderam os camarotes?

Anônimo disse...

o que e isso sao joao em fevereiro

Anônimo disse...

-DESCONFIEM também e, muito, a respeito de alguns(as) Prefeitos(as) Municipais de um Estado Paupérrimo, como é o caso do nosso Sofrido Estado do RIO GRANDE DO NORTE - (SEM SORTE) e, principalmente a Região do Médio e Alto Oeste deste mesmo Estado da Federação Brasileira,sendo que, os quais (Prefeitos Municipais) que, foram recentemente eleitos(as) e, por conseguinte, recém-empossados(as), a Promoverem e Patrocinarem com o Dinheiro Público, no próximo mês de Fevereiro - o CARNAVAL / 2013, Contratando a Peso de Ouro - Bandas, Orquestras, Trios-Elétricos,Cantores(as) Bahianos(as) e Camarotes VIP's. O Famoso 'PÃO E CIRCO PARA O POVO", conforme as origens de Roma Antiga. Dinheirama esta, proveniente dos Impostos Pagos (Penosamente) do Suor dos(as) trabalhadores(as) Brasileiros(as) Honestos(as) e, concomitantemente, Dinheiro (Cifra Líquida em Milhões de Reais) Pagos pela A.N.P - (Agência Nacional do Petróleo, Biocombustível e Gás Natural), sendo Arrecadados Mensalmente por algumas Prefeituras Municipais do nosso Estado - (RN).
Em Detrimento a tudo Isto - Em Plena Seca - a Pior dos últimos 40 (quarenta) anos, com praticamente 90% do Rebanho Bovino, Dizimando-se de Sêde e Fome. Os nossos Irmãos Agricultores (Camponeses) em estado de Falência.
Ressalto-vos também que por trás disto - (FESTANÇA E GASTANÇA) do Dinheiro Público, com toda a certeza, existe a Famosa "LAVAGEM DE DINHEIRO".
Muito Obrigado,Amigo Blogueiro- Jânio Duarte e,Boa Noite.