quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretário de Saúde se reúne com equipe do SAMU




Durante a manhã de hoje, o secretário de saúde, Paulo Viana, esteve reunido com a equipe do SAMU Alto Oeste para definir os últimos passos para ativar o funcionamento do serviço.

Embora a equipe de profissionais esteja pronta e preparada, o funcionamento só será possível com a chegada da ambulância, a disponibilização de chamada local para o número 192 e a definição do local de funcionamento da base do SAMU que precisa ser coberto, isolado com muros e dispor de um dique com fossa para a higienização da ambulância.

O local sugerido pelo secretário Paulo Viana foi o prédio onde funcionou a antiga rodoviária por ser um prédio público e com estrutura favorável para atender as exigências referentes à estrutura.

O secretário se comprometeu em visitar o local e providenciar as reformas necessárias. Entretanto, ele frisou que o local ainda não está definido, é apenas uma possibilidade a ser analisada, mas expressou o desejo de viabilizar o funcionamento do SAMU até o final do mês.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

7 comentários:

Anônimo disse...

Se deus quiser apodi precisa desse serviço o mais rápido o possível.

Anônimo disse...

O correto é utilizar os prédios públicos que possuimos ao contrário de pagar aluguel, como vinha sendo feito na secretaria de saúde.

Anônimo disse...

E nildinho o q faz aí? Ele não é funcionário do município, a prefeitura vai pagar o salário dele?

Anônimo disse...

SO TEM BACURAU AI? ESPERO QUE NAO FIQUEM ESPERO Q SE RESOLVA ESSE CASO O QUANTO ANTES, QUEM NUNCA TEVE SAMU PODE ADIAR UM POUCO MAIS.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como foi realizada a seleção dos profissionais para atuarem no SAMU.

Anônimo disse...

Vão procurar saber como foi a seleção, podem ir, vão se surpreender.Ou então troque tudo, se puder!

Anônimo disse...

Votei em Flaviano três vezes observando uma colocação que me parece ainda ser muito necessária em Apodi: ACABAR COM A DENOMINAÇÃO E ACIRRA ENTRE BICUDO E BACURAL. Espero que, a educação sendo prioridade em seu governo, a mente das pessoas se abra para o conhecimento de que as pessoas, eleitores, cidadãos, funcionários etc. têm que ser tratados democraticamente. Será que se houver um concurso público só quem votou em Flaviano tem direito de fazer? Outra coisa: bacurau tudo bem, teve uma maioria em favor de Gorete, mas bicudo mesmo, só veio nos últimos dias pra Flaviano, além da grande mistura entre bicudos e bacuraus que votaram em Flaviano também desde a primeira vez. PORTANTO, ESPERO QUE O PREFEITO SAIBA CONDUZIR ISSO.