quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretaria de Agricultura inicia corte de terra 2013

A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, após manutenção de todas as máquinas e cadastramento dos agricultores iniciou neste dia 30/01/2013 a execução do programa corte de terra denominado “Apodi Produtivo”.

O referido programa é dividido em 03 modalidades e hoje teve início a modalidade SUBSIDIADO, onde a Secretaria Municipal de Agricultura disponibiliza trator equipado com grade de disco ou de arrasto, e o produtor disponibiliza o combustível, estabelecendo dessa forma uma relação de parceria.

A referida modalidade tem como meta em 2013 cortar 1.000 horas, na oportunidade o beneficiado foi o produtor Francisco Eiland Marinho que trabalha com o plantio de Feijão irrigado no Vale do Apodi, posteriormente o produtor será assistido por um de nossos Engenheiros Agrônomos, perfazendo assim a casadinha preparo do solo e assistência técnica.


Fonte: ASCOM Apodi 

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há governo bom o suficiente que não cometa erros e tão ruim que não acerte em nada. Precisamos deixar o maniqueísmo de lado.

Anônimo disse...

nao esquecendo q esses tratores ai nao existiam antes de gorete foi ela q conseguiu.