quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação teve reunião com a AENTS

Secretária de educação Mara Marlizete, vice presidente da AENTS Francisco Nogueira, Presidente da AENTS Pedro Victor e secretário adjunto Pedro Bandeira.

Hoje pela manhã a secretária de educação municipal teve um encontro com a presidência da AENTS.

A secretária professora Mara Marlizete na presença do adjunto, o professor Pedro Bandeira, reafirmaram a gratuidade do transporte universitário.

A secretária perguntou, em termos de ações sociais, como a comunidade universitária poderia retribuir ao município. Pedro Victor disse que o estatuto da associação agora prevê a criação de cursinhos pré-vestibular para atender a população da zona rural e urbana, acrescentou que, com o auxílio de Jackson França, iniciará um programa de palestras com vários temas importantes a serem discutido em nossa sociedade, além de um programa de reforço escolar, que a secretária achou muito interessante para melhorar o Ideb, um índice da qualidade da educação do município.

Mara afirmou que como é de vontade do prefeito professor Flaviano, o estudante universitário será inserido como protagonista da sociedade nessa administração.

Por Assis Júnior

Nenhum comentário: