domingo, 13 de janeiro de 2013

Secretaria de Urbanismo reúne vigilantes para discutir melhorias na prestação de serviços


Com o objetivo de buscar melhorias na prestação de serviços referentes a sua pasta, o secretário de urbanismo, Reginaldo Ponciano, está reunindo os funcionários por categoria. Na tarde de sexta-feira, dia 11, a reunião foi com os vigilantes que são funcionários efetivos do município.

A nova equipe que vai auxiliar o secretário foi apresentada e repassou a distribuição dos vigilantes por prédios públicos a serem vigiados. Na ocasião, os vigilantes fizeram  reivindicações, como a utilização de fardamento e uma maior participação da polícia através de rondas constantes nas proximidades dos locais vigiados, além de uma rotatividade dos vigilantes por local de trabalho.

O secretário aproveitou para informar que o prefeito Flaviano Monteiro se reuniu com o Capitão Brilhante e um dos assuntos foi essa parceria entre a polícia e os vigilantes. Quanto ao fardamento, foram anotados números dos sapatos e tamanhos das roupas para a confecção dos mesmos, o que já era uma prioridade da secretaria.

“O trabalho em equipe é fundamental para uma melhor qualidade na prestação dos serviços e estamos dispostos a proporcionarmos os meios, como equipamentos adequados, para que os vigilantes possam exercer sua função dignamente”, finalizou Reginaldo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi
Foto: Jânio Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho em equipe é fundamental e proveitoso em uma administração

Anônimo disse...

muito organizado esse secretario estar de parabéns

Anônimo disse...

wo agora trabalha hein??srsrsrs

Anônimo disse...

Veja quantos garis tem ai secretario sendo vigia e traga eles pra varrer rua

Anônimo disse...

"Veja quantos garis tem ai secretario sendo vigia e traga eles pra varrer rua"

Por que isso? Que mal eles fizerem ou podem fazer? Pra isso, o prefeito tem que fazer um concurso, aumentar os vigilantes, depois colocar os garis em seu lugar. Além disso, pra quem não sabe, os servidores do município de Apodi dispõem de um plano de carreiras e salários, onde uma das conquistas é justamente esta: se o funcionário demonstra habilidades para desenvolver uma atividade além da que assume, ao passar um certo período adquire direitos constituídos (o plano é uma lei) para se enquadrar na nova função. O pior é que pouca gente sabe disso.