sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Transporte gratuito para os universitários que precisam estudar fora de Apodi

Estudar com o transporte gratuito agora é uma realidade em Apodi

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizará os ônibus gratuitos para os universitários que precisam estudar em Mossoró e Caraúbas.

A secretária perguntou, em termos de ações sociais, como a comunidade universitária poderia retribuir ao município. Pedro Victor disse que o estatuto da associação agora prevê a criação de cursinhos pré-vestibular para atender a população da zona rural e urbana, acrescentou que, com o auxílio de Jackson França, iniciará um programa de palestras com vários temas importantes a serem discutido em nossa sociedade, além de um programa de reforço escolar, que a secretária achou muito interessante para melhorar o Ideb, um índice da qualidade da educação do município.

Durante as campanhas de 2008 e 2012 Flaviano Monteiro prometeu a gratuidade aos universitários e agora cumpriu com sua ‘promessa’. Completamente diferente da administração passada que prometeu e não cumpriu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aprovadissimo embora não seja filho de Apodi só trabalho aqui, concordo plenamente com uma retribuição dos universitários, vejam só. Os que fazem serviço social podem abraçar causas sociais atender nas áreas mais carentes da cidade. Os que fazem nutrição podem atender a crianças e idosos nas comunidades rurais da cidade, assim como o fisioterapeltas, emfermeiros, estudantes de direito podem agir como conciliadores, os estudantes de educação física da assistencia aos idosos ou aulas gratis até no calçadão da cidade, sem falar em criar palestras para os alunos das redes municipais de ensino. Realmente está de parabéns está ideia assim desperta na população o desejo de trabalho em equipe algo fundamental para o bom desenvolvimento.

Anônimo disse...

Sou estudante do IFRN Apodi, e quero saber se pra nós não irá ter ônibus gratuito. Afinal, o ônibus tem que circular dentro da Nossa Cidade!!! E cuuumpra Flaviano.

Anônimo disse...

E a biblioteca municipal ?

Anônimo disse...

Esqueceram no nome da secretária de Educação, mas aqui vai: Mara Marlizete Duarte.

Anônimo disse...

AFINAL VAI SER GRATUITO OU UNS VÃO TER QUE PRESTAR SERVIÇO A CUMUNIDADE ???REMUNERADO????VAMOS TER QUE AGUARDAR.

Anônimo disse...

OLHE MEU VOTO AÍ VALENDO A PENA. VOU ECONOMIZAR MAIS DE 500 REAIS POR ANO.

MELHOR DO QUE VENDER MEU VOTO POR 100 REAIS, E NÃO GANHAR MAIS NADA.

BOM DEMAIS, ESTOU MUITO FELIZ!

Anônimo disse...

Calma gente! A administração começou a trabalhar "oficialmente" agora.E já estão trabalhando legal!

Mais eu tenho que entender que as criticas feitas pela oposição são 90% não construtivas e no minimo partidaristas.

Espero que vocês tenham tido o mesmo comportamento e cobrança nesses 20 anos atrás. rss!

Se tivesse sido assim, talvez o simples abatedouro não estivesse cheio de tapuru, as obras que a gestão anterior começou teriam sido concluídas. Não precisa o pessoal ta postando no blog não, basta sair do seu carrinho, e começar a andar pela cidade e ver a vergonha que a gestão de vocês deixaram Apodi.

Vocês sabem o que é amor por uma cidade? Sabem o que é amor pelos filhos de Apodi? pensei que saberiam, porque A ex prefeita pregava um amor pelos filhos e pela cidade de Apodi, onde isso nunca existiu, porque se existisse no minimo ela teria concluído e deixado tudo organizado.

A cidade de APodi ta orrivel, é só eu que consigo ver isso? :)


Anônimo disse...

Então seu preço vai ser 500 reais ao ano voce do comentario acima??Tem gente ganhando muito mais.Mais estude e quem sabe um dia voce almeje muito mais que puxar o saco destes políticos.

Anônimo disse...

AGORA SÓ PRECISO ESTUDAR, ANTES EU TINHA TAMBÉM A PREOCUPAÇÃO DE PAGAR O ÔNIBUS, POIS SOU CARENTE.

ESTOU ECONOMIZANDO MAIS DE 500 REAIS, SÓ COM O PRIMEIRO FEITO DE FLAVIANO. "PRIMEIRA SEMANA DO RAPAZ" COISA QUE GOGO "PROMETEU" E NÃO FEZ EM 4 ANOS.

E VOCÊ TA GANHANDO QUANTO PRA TORCER CONTRA FLAVIANO?

Anônimo disse...

Vamos que vamos, Apodi rumo a dias melhores....