sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Uma forma de dar sumiço no lixo

Lixo depositado por moradora, segundo moradores do local 
Sequência da foto mostrando que foi limpo o local

Ontem quinta feira (17), moradores da rua Miguel Ferreira de Araújo entraram em contato com o blog, reclamando de uma moradora do bairro Portal da Chapada (ex-bairro rodoviária) simplesmente depositou e espalhou lixo no canteiro central da Avenida Vingt Rosado.

Sem alarde, a moradora espalhou vários sacos de lixo e o atirou no canteiro central que teria sido limpa pela equipe da secretaria de urbanismo no dia anterior. Enfim, deu sumiço ao seu problema pessoal de sua residência, sem se preocupar com o que passou a causar a outros e à natureza.

Deve ser a mesma pessoa que se queixa de tudo, em Apodi. Mas, seu jeito de colaborar, é esse. Lamentável.

por Jânio Duarte

38 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser elaborada uma lei municipal que multe esse pessoal que joga lixo na rua. Esse povo tem que aprender a ter educação.

Anônimo disse...

Essa pratica dessa criatura é constante, todas as noites ela despeja o lixo no canteiro de proposito, todos sabem quem é, as providencias deve ser tomada para que essa senhora pare com isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSE PESSOAL DE APODI É MUITO MAL EDUCADO. SÓ VÃO APRENDER QUANDO FOREM MULTADOS.

VAMOS FISCALIZAR!

Anônimo disse...

Isto se chama irresponsabilidade social, falta de educação e vergonha na cara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

lamentavel essa atitude da moradora,devemos colocar o lixo no lixo,mas isso e para vcs verem como e dificl administra uma cidade onde a politicagem impera em todos os setores,ja vi certas pessoas na gestão passada colocando cachorros e gatos em cima das mesas do açougue p tirar fotos so para dizer q a prefeita não tomava providencias.criticar e muito facil mas reconhecer o trabalho feito por a ou b e outra historia.

Anônimo disse...

Legal levaram até o poste do local.

Anônimo disse...

Meu Caro Amigo Jânio Duarte,Boa Tarde.
Essa Sra que,está sendo acusada de colocar o lixo em
artérias Públicas da nossa cidade do Apodi-RN,está com o Comportamento errado PARCIALMENTE. A qual, tem o DEVER de Colaborar com a Limpeza da Cidade.
Entretanto, o nosso Prefeito Municipal do Apodi-RN - Sr Flaviano Monteiro, também tem a sua Grande Parcela de Culpa, pois o mesmo tem o DEVER de colocar COLETORAS de tamanhos Médios e Grandes em todos os Logradouros Públicos da nossa Querida e Amada - Apodi-RN.Ressalto também, que o atual Secretário Municipal - Sr Reginaldo Ponciano,solicite ao Sr Prefeito - Flaviano Monteiro, Realizar as aquisições de Coletores enormes nos principais Logradouros Públicos,para recolhimentos dos Entulhos provenientes da nossa Cidade do Apodi.
Agora, eu fico imaginando que a atual Administração do município do Apodi-RN, só Concentra os Trabalhos e FOCALIZA-SE somente nas Questões do LIXO. E as outras Ações Inerentes as outras Secretarias Municipais?
Onde estão os outros TRABALHOS E AÇÕES da Prefeitura Municipal do Apodi???
Muito Obrigado e, Tchhhaaawww.

Anônimo disse...

DEVE SER UMA BACURAL DESESPERADA. manda ela tomar diazepam.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela já toma, é pq estava faltando ontem. ela vai ficar mais louca pq ainda tem 4 e mais 4 anos pra frente.

Jair Gomes disse...

CARO AMIGO QUE FALOU QUE LEVARAM O POSTE. PRESTE BEM ATENÇÃO NA FOTO, POIS O POSTE CONTINUA LÁ, APENAS A FOTO FOI TIRADA MAIS PRA FRENTE PARA MOSTRAR QUE A RUA TINHA SIDO LIMPA UM DIA ANTES.
E VOCE AMIGO QUE FALOU PARA O PREFEITO FLAVIANO COLOCAR COLETORAS NAS RUAS. PODE FICAR TRANQUILO POIS O MESMO JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO ISSO, CONTUDO A QUESTAO DE SUJA A RUA E ESPALHAR O LIXO DESSA FORMA NAO TEM NADA HAVER. SÓ UM SER HUMANO MUITO MAL EDUCADO PRATICA TAIS ATOS. ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

Ouvi o programa do prefeito de Apodi, ele disse que vai disponibilizar um portal da transparência. Que ótima iniciativa!

Anônimo disse...

A Prefeitura limpou. Mas já jogaram metralha e lixo no meio da Rua Miguel Ferreira. Não há repressão ou multa pra quem faz isso diariamente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

veja que é gente pra fazer o mal mesmo, pois o saco ta jogado no meio do calçamento, só os cachorros fazem isso pra procurar comida, vai ver que foi algum cachorro solto nessa rua nao??srsrsrsr
alô carrocinha, de volta a APODI.

Anônimo disse...

Janio,

O Senhor prefeito não ta dando publicidade aos seus atos... Desde o 10 de janeiro que não sai nenhuma publicação... Vários funcionários de cargos comissionados estão trabalhando e não foram publicados...

Cadê os principios da legalidade...

Anônimo disse...

tirando foto desse jeito...affff

Anônimo disse...

Todos que moram ali perto sabem quem é a Sra. E, acho que ela deveria pensar antes de fazer essas atitudes, pois deveria cuidar do que é da nossa cidade. Embora a pessoa que ela apoiou na eleição passada não tenha ganho, como pessoa de bem que ele mostra ser, deveria querer o melhor para a cidade. Sobre o atual prefeito colocar coletoras, ele ja esta providenciando, mas não tem e não é de hoje, não tem desde gestões passadas. E não justifica ela colocar o lixo na rua, pois os outros moradores não colocam! Esperam o dia que o carro da coleta passa. Ja pensou se cada cidadão resolvesse jogar seu lixo na rua como essa Sra? Que atitude ridicula.

Anônimo disse...

CERTO QUE ELA FEZ ERRADO, MAS ATÉ A COLETORA QUE TINHA AI LEVARAM. TEM QUE COMUNICAR AOS MORADORES OS DIAS QUE O CARRO DO LIXO VAI PASSAR PARA RECOLHER.

Anônimo disse...

Entregue esta sebosa a polícia para ela limpar, que isto é causar danos ambientais, se a casa dela nunca tinha sido limpa porque agora que ela tomou esta atitude? Isto foi feito de á fé, precisa se tomar as providencias para não acontecer de novo.

Anônimo disse...

e as coletoras ficam onde?????????? cade????? afinal é mudança ou nao????

Anônimo disse...

agora vcs sabem o quanto gogo sofreu nas maos de vcs,vcs agora pedem colaboração mas quantas vezes nao jogaram lixo nas ruas heim??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito,gente com politicagem sebosa merecem isso mesmo.

Anônimo disse...

Devemos não apenas pensar como será a gestão de Flaviano, mas também termos a consciência que também somos responsáveis. Cada um pode e deve contribuir.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Irani Benicio disse...

Isso é um absurdo. Com certeza o carro coletor de lixos passa nessa travessa, e essa moradora deveria usar a consciência e guardar o seu lixo e colocá-lo fora quando for dia do carro passar.
Se cada cidadão(ã) fosse responsabilizado por suas práticas delituosas, com certeza aprenderia a respeitar o direito coletivo.
Temos o direito de termos ruas limpas, mas o dever de mantê-las.

Anônimo disse...

Essa pessoa que joga lixo no meio da rua é uma revoltada, ela faz isso, porque a prefeita dela não ganhou as eleiçoes.Ela quer ser uma pessoa muito importante, mas ela e mesmo e muito é sebosa.

Anônimo disse...

jair vc esta enganado, a foto foi feita mais a frente onde ja nao tinha lixo, fica parecendo se tratar de querer enganar.

Anônimo disse...

essa pessoa que jogou esse lixo ou é imbecil ou doente, porem deixo claro que esse tipo existem dos dois lados.

Anônimo disse...

concordo plenamente com esse comentário, Deve ser elaborada uma lei municipal que multe esse pessoal que joga lixo na rua. Esse povo tem que aprender a ter educação.e ainda acrescento q deve haver uma detenção de pelo amenos 24 horas pra qujem sujar a via publica.

Anônimo disse...

essas 2 fotos foram tirada na mesma hora.. prestem atenção nas poições das casa,.... delubriar.. isso mesmo!!

posta aiii..

Anônimo disse...

é verdader as fotos são enganosas. nao precisa ser perito pra constatar isso.

Anônimo disse...

é muito tolo quem fez essas fotos pois nao mudou a posição do sol aquele pé de cera que tem la no tronquinho do ninho aparece distante do lixo e da camara, logo na segunda foto desaparece o poster e o pé de cera fica bem pertinho na camara deixando claro que o lixo ta mais um pouco atras e o horario é o mesmo percebesse pela sombra do sol, da proxima vez peça pra apagar o sol kkk

Anônimo disse...

Amiga é vc que está fazendo isso mesmo? não acredito. Sei o quanto vc é bacural com eu, mais convenhamos que cidade limpa é sinal de educação da população. Faça mais isso não. É muito feio.

Anônimo disse...

realmente esse foto foi tirada mostrando o lixo ,mais da limpeza foi mais na frente. olhe as plantas como é diferente e as posições das casas,tbm bem na frente isso pode parecer q não foi limpo coisa nenhuma. cuidado fotografo que o povo entende kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anotem: o lixo põe a perder qualquer investimento em saneamento ou turismo em Apodi. Primeiro, tratem do LIXO e eduquem quem o "joga fora".

Roberto Júnior disse...

Roberto Júnior: È uma pena saber que pessoas com um bom grau de estudos e conteúdo publica comentários depreciativos contra pessoas para denegrir sua imagem em virtude de picuinhas pessoais,estava no CDP de Apodí quando a vítima da imbecilidade de "alguém"-"sabe-se de quem se trata" que de forma tenta denegrir a imagem da msma. Não pense que o crime não existe por vc está revestido pelo anonimato, pois consegue-se descobrir, mostre a cara, acuse e prove. È inadmissível vc querer usar da má-fé para prejudicar a imagem de alguém, veiculando inverdades ou que seja verdade,que dê a cara e prove-a, não se escondendo no anônimato, pq o delegado já está com tdo teor das denúcias e ficará caro para suas acusações depreciativas, agora só por razões políticas, meu irmão vc tem um pensamento mt pequeno. Assim como eu fiz, dê as caras. Fica a dica para JANIO, que deveria intervir e publicar uma nota sobre denúncias sem o mínimo de provas, apenas para usar do meio para prejudicar alguém. Não sou da família da pessoa, não a conheço, apenas tomei conhecimento e fiquei indiganado. Se achou ruim, me procure.. ROberto Júnior ou Junior Moreira..

Anônimo disse...

tao vendo como é bom? sintam ai o que gorete sofreu!!! falar é bom demais