sábado, 26 de janeiro de 2013

Volta do tradicional arrastão entre outras novidades no carnaval de Apodi 2013

Ano passado o custo do carnaval foi em torno de 840 mil, o último carnaval do ex-prefeito Pinheiro, em 2008, foi R$ 957 mil. Esse, ano será entre 420 e 460 mil. Bem abaixo dos preços praticados anteriormente.

Segunda-feira a instalação dos outdoors e visitas as cidades da região para a divulgação do material promocional.

Tentou-se encaixar a maior quantidade de artistas da terra nesta edição. Muita segurança: além da polícia militar a contratação de 70 seguranças e nova localização da praça de alimentação, dando mais visibilidade a esse serviço prestado pelos pequenos comerciantes de Apodi.

Existe a expectativa de um grande carnaval pois nas regiões arredores de Apodi, seus carnavais além de serem em ambiente provados, contam com quase as mesmas atrações.

Maior percurso que já houve. Começando das proximidades do Hotel Portal da Chapada até o centro da cidade. Um percurso de quase 1 Km. Do dia 09/02 a 12/02 de 17 às 21h.


Abrindo o carnaval na sexta dia 08/02 banda Zumzumbaba, com Nilson Viana, abrindo o carnaval de Apodi depois de anos sem participar dos carnavais de Apodi.

Puxando os arrastões: Segunda, Bakulejo; terça, Pawlera do Brasil. Em breve informações completas.

Por Assis Júnior

5 comentários:

Anônimo disse...

parabenizo toda secretario de turismo pelo o trabalho que estão realizando para oferece as foliões de apodi e cidades vizinhas um belissimo carnaval..e sem contar que estão tento todo o cuidado em administrar o dinheiro..valeu confio em toda EQUIPE DO MEU PREFEITO,ATE QUE ME MOSTRE O CONTRARIO..

Anônimo disse...

e o arrastão de domingo? NÃO TEM?

Anônimo disse...

proximo ano gatem pelo menos uns 800 mil e contrate melhor.. si salva 4 bandas é o resto é restoo..

nenhuma atração expresiva...

o que vai salvar e pq aos arredores num vai ter...

Anônimo disse...

ta otimo só nao sou a favor q o arrastão seja na br, acho desorganizado, cumplica muito o transito dentro da cidade, e quebra muito as ruas.

Anônimo disse...

poderia ser dois trios menores e fazer arrastões pelos os bairros.