quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em parceria com o SENAI, prefeitura irá oferecer cursos de capacitação profissional


Com o objetivo de firmar parcerias para oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional para os apodienses, o prefeito Flaviano Monteiro esteve ontem pela manhã, com o diretor do SENAI de Mossoró, Francisco Moreira Maia e com a coordenadora pedagógica, Lourdes Bernadete Lima.

Depois de visitar os prováveis locais onde os cursos acontecerão, o prefeito e os representantes do SENAI se reuniram na sede da prefeitura para discutir as providências que a gestão municipal deverá tomar para apoiar o órgão na oferta de cursos.

Inicialmente, serão ofertados os cursos de pedreiro, encanador hidráulico, carpinteiro e armador. Posteriormente, os cursos de pintor, técnico de segurança do trabalho e mecânica serão ofertados posteriormente.

“Queremos capacitar os nossos jovens para ocuparem futuras vagas que serão ofertadas com a criação do polo industrial, além da retomada de obras paralisadas, como o início de obras que serão concretizadas ao longo de nossa gestão”, garantiu o prefeito.

As inscrições para participação nos referidos cursos serão abertas e anunciadas pela prefeitura, depois que todos os ajustes para a oferta dessas capacitações forem feitos junto ao SENAI.

Fonte: Ascom Apodi
Foto: Agápito Tôrres

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bem Flaviano capacitar os nossos jovens apodienses que precisam mesmo ,eu tive que sai da minha cidade para fazer um curso técnico em outra ,podendo na minha cidade já tem mais isso é passado , desejos boa sorte!

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO PRECISAMOS DE GOVERNANTES ASSIM PREOCUPADOS COM O FUTURO PROFISSIONAL DOS MORADORES DE APODI. DEUS LHE CONFIOU ESSE MANDATO, FAÇA VALER A PENA E SE DEUS LHE PERMITIR TERÁ MUITOS OUTROS A SUA ESPERA, DEPENDE DE VOCE. GOSTO MUITO DO SEU JEITO DE GOVERNAR.

Anônimo disse...

deixen de ser papangus esses cursos do senai vem de graça nun precisa dele tirar fotos disso naõ o senai q vem atraz por obrigaçaõ todos mu icipios tem esses cursos apenas chegou a vez de apodi cmo chegou en outras cidades ai janio nun ten o q fazer tirar fotos kkkkkkk

Anônimo disse...

homi p q isso o senai q vem atras da prefeituras q dizer q flaviano conseguio todos unicipios tem isso é obrigaçaõ do senai fazer esses cursos como j vie muitos em apodi q ja fiz parte como janio nun ten o q fazer tirar fotos kkkkkkkkk

Carlos disse...

Muito boa ação, capacitação de jovens muito importante para nossa sociedade. Parabéns para o prefeito e espero que o mesmo possa cada vez mais ampliar e investir em ações como esta.