quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Em visita a Apodi, Secretária de Educação do Estado discute parcerias com prefeito



O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro aproveitou a visita da secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho Leite a Apodi na terça-feira, para abertura da Semana Pedagógica da 13 Dired, para solicitar a transferência do Núcleo da Uern, que atualmente funciona no anexo da Escola Municipal  Lindaura Silva, para a Escola Estadual Zenilda Gama.

A mudança do local do núcleo deve-se à falta de estrutura para o funcionamento de cursos de nível superior que funciona em salas adaptadas para educação infantil. Preocupado em oferecer melhores condições aos estudantes e poder ampliar a oferta de cursos, o prefeito solicitou as dependências da escola Zenilda Gama, que no turno noturno está ociosa.

Uma comissão da Uern já realizou a visita à referida escola e já liberou a transferência, que também conta com o aval da secretária Betânia Ramalho. O poder público municipal vai ficar responsável pela manutenção da escola no período da noite, horário de funcionamento do núcleos que só tem cursos noturnos.

A secretaria de educação aproveitou o encontro para comunicar ao prefeito que Apodi foi contemplado com mais dois ônibus escolares, um grande e um pequeno, e se colocou à disposição do prefeito para a manutenção de parcerias, como o transporte escolar e para fornecer apoio técnico.

Fonte: Ascom Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bem prefeito,
bote os professores pra trabalhar
já que fez com os garis e outras secretarias do municipio
há muitos deles (professores e professoras) se escorando e nao querem ir nem a pau assumir suas funçoes, querem ta na secretaria, num birô, numa supervisão, sala de leitura,
PODERÃO UMAS PESSOAS DESSAS SEREM CHAMADAS DE PROFESSORES????
me digam...

Anônimo disse...

O sucesso não é para todos, é apenas para aqueles que sabem fazer dele o seu caminho repleto de humildade e respeito.