terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

João Maia marca presença no carnaval de Apodi


Depois dedicar o domingo ao Carnaval de Caicó, o deputado federal João Maia reservou a segunda-feira (11) para prestigiar o carnaval de Apodi. O presidente do PR potiguar foi recepcionado pelo prefeito Flaviano Monteiro e pelo presidente da Câmara, vereador José Evangelista (PR). João Maia estava acompanhado também do vereador caicoense José Maria.

Além de ter caminhado no meio dos foliões, o deputado atendeu ao convite do prefeito e subiu no trio-elétrico que ao som de bandas puxou aproximadamente 30 mil pessoas nas ruas de Apodi, de acordo com estimativa da organização do evento. João Maia destacou a organização da festa e a alegria dos apodienses.

“O Carnaval tem essa magia de além de proporcionar diversão para as pessoas, fazer a economia da cidade aquecer nestes dias de folia. O prefeito Flaviano está de parabéns pela grandiosa festa. Em Apodi me sinto como se estivesse em casa, onde sou bem acolhido por Evangelista e os demais aliados”, destacou João Maia. Nesta terça-feira (12) o deputado pega a estrada novamente para prestigiar outro grande Carnaval, que é o de Macau.

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem vai mentir assim la no inferno.onde ali tinha 30 mil pessoa voces acabaram o nosso carnaval.nunca na historia de apodi tivemos um carnaval tao desorganizado como o deste ano.

Anônimo disse...

A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais.