quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Apodi paga mês de fevereiro aos servidores nesta quinta-feira

Todos os servidores da prefeitura de Apodi receberão seus salários referentes ao mês de fevereiro e o terço de férias de todos servidores, nesta quinta-feira (28).

A informação foi confirmada pelo secretário de Administração, Elton Alves. De acordo com ele os recursos já foram repassados as contas da Caixa Econômica (comissionados) e do Banco do Brasil (efetivos) e estarão disponíveis para saques na quinta.

São mais de 1 milhão e 300 mil reais injetados na economia da cidade, com o pagamento a mais de 1.074 (mil e setenta e quatro servidores) lotados em todas as secretarias do Município.

por Janio Duarte

5 comentários:

Anônimo disse...

Servidores municipais terão salário e terço de férias pagos amanhã



O pagamento do salário de todos os servidores públicos municipais, referente a fevereiro, será feito amanhã, dia 28, conforme anunciou o prefeito Flaviano Monteiro, quando esteve reunido com representantes do sindicato do sindicato dos trabalhadores do município, na segunda-feira.



Além do pagamento de todos os servidores dentro do mês, Flaviano também anunciou o pagamento do terço de férias dos servidores, uma das reivindicações do SINTRAPMA, que já havia sido assegurada pelo prefeito.



A criação de um calendário de pagamento anual constava na pauta de reivindicações dos servidores e será atendida pelo prefeito, que já solicitou ao secretário de Administração, Elton Alves o estudo técnico para viabilizar o calendário.

Anônimo disse...

ou até q enfim uma boa noticia deste novo prefeito já era tempo...

Anônimo disse...

grande obra

Anônimo disse...

Agora vai... respeito ao funcionalismo público, parabéns ao prefeito Flaviano.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,antes vcs q hoje publicam esse tipo de noticia diziam: 'não faz mais q obrigação' hoje é materia de destaque,kkkkkkkkkkkkkk,realmente as coisas mudam muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooo.