segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Recadastramento de servidores identifica irregularidades que oneram folha de pagamento

O Processo de recadastramento dos servidores públicos, realizado pelo setor de administração da Prefeitura Municipal de Apodi, encontra-se na fase de processamento dos dados e está previsto para ser concluído em um mês e meio.

O objetivo deste recadastramento é identificar irregularidades, tais como: servidores fora de suas funções de origem, funcionários fantasma, terceiros substituindo servidores efetivos, servidores com idade de 70 anos (idade da aposentadoria compulsória) ainda em atividade em suas funções, entre outras.

“Em uma primeira analise, podemos identificar que na área da educação, cerca de 17 servidores  entre eles 06 professores, não compareceram ao recadastramento”, informa o procurador do município, Igno Araújo. Esses dados revelam que não há um déficit no número de servidores e sim, servidores fora de suas funções de origem, o que provavelmente esteja acontecendo também em outras secretarias.

Clique AQUI e continue lendo.

8 comentários:

Anônimo disse...

“Constatamos que não foram observados pela administração anterior, os limites legais para enquadrar alguns servidores, quais sejam: o nível de escolaridade (fundamental, médio e superior), acarretando assim um grande prejuízo para o município de Apodi”, esclarece o procurador, adiantando que o intuito dessa medida é corrigir possíveis irregularidades existentes no enquadramento de alguns servidores para que os irregulares retornem as suas funções de origem.

Anônimo disse...

Devido a diversos atos imprudentes das administrações anteriores, o município de Apodi encontra-se em uma situação incômoda, visto que a folha de pagamento dos servidores atinge o limite prudencial, ficando assim o município em sinal de alerta para com os Tribunais de Contas.

Anônimo disse...

isso sempre aconteceu e vai continuar acontecendo é só aguardar

Anônimo disse...

naõ votei no prefeito mais é o certo cada um no seu lugar devido p tudo correr bem acredito q naõ va mexer só com quem naõ votou no prefeito pq se naõ vai ficar a mesma coisa agradeço

Anônimo disse...

A adminisrtração passada fechou o ano com o limte de 52,3 e o limite é 54% portqnto deixe de balela e de tentar prejudicar os funcionarios. este em 57% mais finalizou em 52%

Anônimo disse...

é vegonhoso como tem gente que se comporta dessa maneira com mentiras

Anônimo disse...

É TODOS EM SEU LUGAR? ENTÃO PORQUE QUE TEM PROFESSORES EXERCENDO A FUNÇÃO DE DIGITADORES, ONDE DEVERIAM ESTAR EM SALA DE AULA?

Anônimo disse...

arrocha esse povo pra trabalhar prefeito, ou so querem o aumento dos salarios??????tem um monte de nego se escondendo ai pra nao ir pra luta...