sábado, 2 de fevereiro de 2013

Representantes de igrejas são recebidos pelo prefeito e vice-prefeito



O prefeito Flaviano Monteiro e o vice-prefeito, Zé Maria receberam no gabinete, representantes de 07 igrejas evangélicas, pertencentes à COEVAP, mais 03 evangélicas e 01 da igreja católica, para discutir o apoio da prefeitura aos retiros durante o período do carnaval.

“É uma felicidade receber representantes de igrejas e faremos tudo para apoiar os retiros”, frisou o prefeito, lembrando que mediante o curto prazo em que assumiram a prefeitura e da realização do carnaval e dos jogos pré-carnavalesco, é preciso priorizar algumas ações.

Durante a reunião, Zé Maria externou que sempre existiu dificuldade de diálogo dos irmãos evangélicos com o poder público neste período de carnaval, mas que agora, a prefeitura vai fazer um planejamento anual que atenderá principalmente aquelas igrejas tem trabalhos sociais e desejam fazer parceria com a PMA.

Flaviano também falou sobre o alto custo da máquina pública, que precisa diminuir para poder executar as obras que o município tanto necessita. “E vamos disponibilizar o portal da transparência para todos os cidadãos contribuintes”, adiantou.

No final da reunião, ficou acordado entre as igrejas o acerto do horário de saída e chegada dos retiros. O Pastor Welliton da Igreja Batista destacou que antes os evangélicos eram recebidos como um favor. “Esperamos que agora seja diferente”, reforçou.

Fonte: ASCOM Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

Nenhum comentário: