segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Reunião de discussão de perenização do Rio Umari



Aconteceu ontem (03), na sede da comunidade do Trapiá II a reunião de discussão da perenização do Rio Umari.

Depois 10 anos de luta o Vale do Apodi poderá contar em breve com a perenização do Rio Umari, através do projeto do Dnocs.

Durante algumas horas os agricultores discutiram a proposta que beneficiam mais agricultores do Vale do Apodi.

8 comentários:

Audivan Fernandes disse...

Sem dúvidas é uma discussão muito delicada! Mas as comunidades precisam levantar essa bandeira de luta e buscar um projeto que venha contemplar o maior número de propriedades rurais e não ser a favor de um projeto pelo simples fato de não perder um recurso emengêncial. Lembrete: Nosso município tem várias experiências de recursos que foram gastos em projetos equivocados que não deram certo, dinheiro público jogado pelo ralo.

Anônimo disse...

parabens jr carlos em 1° por ter lutado por a perenização.e nilsom de joão lucas por sub escreve sempre nesse projeto. e mil desculpas a hortencia por querer pegar embalo nessa carona.

Anônimo disse...

Afinal o Prefeito decidiu o que?vai ficar em cima do muro?Qual projeto ele vai apoiar?

Anônimo disse...

Parabéns a vereadora Hortência Regalado por ter desengavetado o projeto.

Anônimo disse...

isso ainda vai dar muito pano pra manga viu? É A BRIGA PELA AGUA,

Anônimo disse...

Parabéns blogueiro vc foi o único meio de comunicação que participou e divulgou essa importante discussão em nossa comunidade onde os agricultores opinaram e reenvendicaram.DIFERENTE DO BLOGUEIRO DO TRAPIÁ II QUE PARECE Q NÃO EXISTE OU MELHOR NÃO DA VALOR A SUA COMUNIDADE.

Anônimo disse...

Ai daqueles que quiserem aparecer pensando em crescer politicamente, pelo que sei Hortência regalado foi o único poitico de Apodi que teve coragem de cobrar melhorias em pról desse projeto, e porque antes não se preoculparam. Niguém pode falar que a vereadora está querendo pegar carona ñ, pois em quase todos seus discursos ela sempre faz comentário sobre este sonho dos moradores do vale do apodi, se alguém está querendo pegar carona essa pessoa não é a vereadora não, talves a pessoa que comentou nem sabe na verdade o teour desta luta, vamos ser mais politizado ao invéns de politiqueiros

Anônimo disse...

é verdade ninguém falava mais nesse projeto e a vereadora desengavetou,muito se fala mal dessa jovem sonhadora, sertamente pessoas que não há conhecem, que não sabem a pessoa amável que ela é, uma vereadora 10, que ao inveis de ir comprar lideranças políticas reuniu jovens de garra, para ajuda-la a realizar os sonhos dos filhos do Apodi.