quinta-feira, 14 de março de 2013

Alto do Rodrigues divulga programação oficial da festa de emancipação


A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues divulgou por intermédio da secretaria municipal de Comunicação Social, a programação oficial da festa de emancipação político-administrativo e social do município.

3 comentários:

Anônimo disse...

E O PREFEITO DE APODI, VAI BOTAR PELO MENOS CHICO DE EUVIRA NA PRAÇA??

Anônimo disse...

É vê a festa de Apodi kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá, desde já quero parabeniza-lo pelo blog.

o motivo do meu contato é a respeito do absurdo que a prefeitura está fazendo com o dinheiro público, sou empresário do ramo musical e participo de licitações em várias prefeituras. para meu espanto quando procurei a prefeitura de alto pra pegar o edital da locação de estrutura para a festa de emancipação fui informado q a mesma já havia acontecido, como assim? sem publicação? sem nada? a Lei diz que em caso de Pregão que foi o caso daí tem q se dá uma publicidade através de pelo menos um diário oficial no prazo minimo de oito dias uteis, isso não aconteceu, a prefeitura fez tudo no sigilo, que se dá a crer para beneficiar alguma empresa e trouxe prejuizos para os cofres municipais já que não houve concorrencia. o pregão é o Nº 15/2013 realizdo dia 12/03/2013.

gostaria que publicasse essa matéria para ver se conseguimos provocar o ministério publico a fazer uma fiscalização e obrigar a Prefeitura a publicar seus atos licitatórios.

sem mais, agradeço antecipadamente.

Comando Produções
Parelhas/RN