sexta-feira, 15 de março de 2013

Apodi sediará neste sábado primeiro Encontro Regional do PR

O Partido da República (PR) vai realizar neste sábado (16), a partir das 9h, na Churrascaria e Pousada Apodi, no município de Apodi, o primeiro Encontro Regional do PR. O evento será realizado após a criação das instâncias de decisão, como os conselhos de ética e de estratégia e desenvolvimento partidário. Na ocasião será discutida a formação do Núcleo Regional do Oeste Potiguar.

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, estará reunido com as lideranças republicanas das cidades de: Apodi, Antônio Martins, Almino Afonso, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Frutuoso Gomes, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Janduís, Lucrecia, Martins, Messias Targino, Olho D’água dos Borges, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Taboleiro Grande e Umarizal.

Com o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo”, os encontros regionais obedecerão a um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo diretório estadual. O próximo encontro será da região do Vale do Açu.

Um comentário:

Anônimo disse...

George Soares confirma presença no Encontro Regional do PR neste sábado em Apodi

O deputado estadual George Soares participa neste sábado (16) do primeiro Encontro Regional do PR realizado no município de Apodi. Depois de ter realizado um grande encontro no dia 2 de março, onde o partido definiu suas instâncias de decisão, o Partido da República agora vai discutir a formação dos núcleos regionais.

Esse primeiro encontro obedece a um calendário de datas coordenadas pelo presidente estadual, deputado federal João Maia, em todas as regiões do Rio Grande do Norte, o evento segue o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo”.