domingo, 17 de março de 2013

Apodi sediou o 1˚ Encontro Regional do PR

Na manhã deste sábado (16) aconteceu o primeiro Encontro Regional do PR realizado no município de Apodi. O evento contou com a participação do deputado federal João Maia, presidente do partido, do secretário de Estado Rafael Fernandes, do vereador anfitrião Evangelista e demais lideranças. O encontro foi o primeiro de uma série que o Partido da Republica fará em todo o Estado. 

“Nessa visão municipalista o que o PR quer é descentralizar as decisões, trazer cada vez mais pra perto dos municípios as decisões, pois entendemos que na maioria das vezes temos que respeitar as decisões dos próprios municípios”, disse João Maia na abertura do encontro.


7 comentários:

Anônimo disse...

Estava no encontro de ontem, e gostei muito dos discursos, falta por em pratica.

Anônimo disse...

Cadê o povo?????

Anônimo disse...

Se não fosse o pessaol de fora, não tinha ninguém.

Anônimo disse...

João Maia apresenta o primeiro Núcleo de Decisão Regional do PR



Durante o Encontro Regional do Partido da República, neste sábado (16) em Apodi, o deputado federal João Maia anunciou a criação do primeiro Núcleo de Decisão Regional do PR do Médio Oeste. Formado por 11 membros, entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas, os núcleos regionais atuarão em sintonia com o núcleo central, bem mais amplo com a participação de lideranças de todas as regiões do Estado. Os demais núcleos regionais serão criados durante os próximos encontros.



Formam o Núcleo do Médio Oeste os representantes das cidades de Janduís (Anne Fábia), Antônio Martins (Biô), Messias Targino (Juscelino Herculano), Caraúbas (Paulo Brasil), Felipe Guerra (Salomão Gomes), Rodolfo Fernandes (Monteiro Neto), Apodi (José Evangelista), Olho D’Água do Borges (Gilberto Dias), Umarizal (Elijane Paiva), Severiano Melo (Elano Gomes) e Riacho da Cruz (Adiel Régis).



“Estamos levando a sério o lema dos nossos encontros, que é mais perto das bases, mais perto do povo, pois entendo que a vida começa pelos municípios e não podemos tirar deles o direito de definir suas próprias posições partidárias”, disse João Maia ao anunciar a criação do primeiro núcleo regional de decisões

Anônimo disse...

só sabem fazer reunião e sairem na foto;fazer por apodi nada só conversa fiada.

Anônimo disse...

ONDE ESTA OS LIDERES DO PR DE APODI SÓ EVAN KKKKKKKKKKKKKKKK JOÃO MAIA EM 2014 VAI SE FERRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.