sexta-feira, 1 de março de 2013

Equipe de secretário apresenta ações para prefeito e vereadores

Durante a semana, o prefeito Flaviano Monteiro convocou duas vezes a equipe de secretários do seu governo para fazer uma avaliação dos dois primeiros meses de gestão, com o objetivo de detectar os erros e acertos e agilizar as ações das secretarias para colocar a máquina administrativa para funcionar de forma eficiente.

A primeira reunião foi somente com os secretários, onde o prefeito pediu que cada um fizesse uma avaliação dos 56 dias de governo e orientou para que todos estejam afinados com o discurso de campanha. “Nós fomos para as ruas pregando transparência e eficiência na nossa gestão e não podemos fugir do que a população espera de nós”, alertou Flaviano.

Na quinta-feira, foi a vez do prefeito convidar os vereadores para participarem de uma reunião com os secretários, na qual ouviram o relato das ações de cada secretaria, desde o início da gestão, opinaram e tiraram dúvidas sobre a ações.

“A participação dos vereadores é muito importante, porque queremos uma gestão participativa, onde todos podem opinar e sugerir ações que possam trazer melhorias para o nosso Apodi”, disse o prefeito, que marcou nova reunião para segunda-feira, para a conclusão da apresentação das ações de todas as secretarias.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal, João Evangelista e os vereadores Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Hortência Regalado, Ângelo Suassuna, Genivan Varela e Júnior Carlos.

Fonte: Ascom Apodi

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que não convocaram os outos vereadores.ja sei é transparencia.

Unknown disse...

Vamos a luta, todos por Apodi nossa terra querida

Anônimo disse...

se os outros vereadores foram convidados e nao compreceram parabéns pra flaviano e zero pra eles, mas se nao convidados, entao seu flaviano onde está a mudança? gostaria de saber, ja que temos 13 vereadores e nao 7.

Anônimo disse...

è preciso ouvir os funcionarios tambem, não acha?

Anônimo disse...

OUTRO BACURAU INCONFORMADO E QUE AINDA NÃO CAIU A FICHA! KKKKKKKKKKKKKK AFF, VCS PERDERAM. CAIAM NA REAL!