sexta-feira, 22 de março de 2013

Henrique repete ações e obras estruturantes que pretende trazer como presidente da Câmara dos Deputados

Henrique: “O que eu quero agora, como presidente da Câmara, é botar pra quebrar no RN"
Quem observa atentamente os discursos do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, nota que ele não fala como se fosse disputar à reeleição no próximo ano. Henrique tem dado demonstrações que poderá alçar voos maiores em 2014.

Hoje na sessão solene em homenagem aos 47 anos do PMDB, na Câmara Municipal de Natal, Henrique voltou a mencionar que estava trabalhando para trazer ao Estado, obras e ações como Barragem de Oiticica, conclusão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, duplicação da Reta Tabajara e da BR 304, que liga Natal e Mossoró... “O que eu quero agora, como presidente da Câmara, é botar pra quebrar no Rio Grande do Norte”, disse Henrique, lembrando que na terça-feira vai agendar uma reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha para relatar o que o Hospital Walfredo Gurgel está precisando para melhorar o atendimento de urgência e emergência do povo potiguar.

Um comentário:

Anônimo disse...

botar pra quebrar? eles (os alves) já quebraram a muito tempo! me enganan que eu gosto!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...