quinta-feira, 28 de março de 2013

Na Câmara, Fátima renova cobrança para que Governo Rosalba cumpra planos de cargos dos servidores

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) fez discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (27), onde deu notoriedade a um documento enviado pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta – SINAI-RN, que expressa repúdio diante do tratamento que a Governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, vem dispensando aos servidores públicos estaduais.

“Depois de muita luta, em 2010, várias categorias conseguiram aprovar os seus planos de cargos, carreira e salários. Passado dois anos, infelizmente, até agora, esses acordos não foram cumpridos. O SINAI teve que ir a justiça para que os pagamentos pendentes dos acordos fossem efetivados. Foram nove ações de pagamento de Planos, Leis Complementares, além de duas na Justiça do Trabalho para os Planos da CEASA e da EMPARN. E, infelizmente, a governadora tem tido uma postura de muita insensibilidade e crueldade em negar a cumprimento das decisões judiciais. Inclusive, entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal”, disse Fátima no plenário da Casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

-Pena que, a nossa Governadora – Dra. Rosalba Ciarlini, estar ha 02 anos e 03 meses,na Chefia do Poder Executivo do nosso Estado (RN) e ainda NÃO teve a COMPETÊNCIA em resolver os Grandes e Drásticos Problemas que afetam todas as áreas da SAÚDE, EDUCAÇÃO E, SEGURANÇA PÚBLICA do nosso Sofrido e Combalido Estado do RIO GRANDE DO NORTE-(SEM SORTE).
-O Pior de tudo isto é que, a nossa Excelentíssima Governadora Dra. Rosalba Ciarlini, ainda fica tentando se Defender de todas as Mazelas que nos Afligem e, sair pela Tangente, (ou seja), Olhando pelo Retrovisor e com Desculpas sem Nexos e Esfarrapadas, querendo a todo o Custo Subestimar a Inteligência do Povo Potiguar: – Colocar a Culpa em Governos Antecessores ao Grande DESgoverno dela (Dra. Rosalba Ciarlini), do Estado Estado do RN.
-Com todo o Respeito que,Nós (Norte-Riograndenses) temos por V. Excia: -” VÁ TRABALHAR COM AFINCO E COMPETÊNCIA – GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO DO NOSSO ESTADO-(RN)”.
-Tenho Dito.
Muito Obrigada.