domingo, 14 de abril de 2013

Cláudia Regina enfatiza ações contra a seca na posse da FECAM

Os efeitos da seca e as estratégias para minimizá-los, foram os assuntos discutidos neste sábado, 13, no 1º Fórum Estadual de Vereadores do Rio Grande do Norte. A prefeita Cláudia Regina participou do evento, juntamente com a governadora Rosalba Ciarlini, deputado Henrique Alves e diversas autoridades do Estado.

Em seu discurso, a prefeita ressaltou as ações do Plano de Enfrentamento à Seca, apresentado recentemente pela Prefeitura de Mossoró. “Construímos o plano de enfrentamento com a participação direta da Defesa Civil, formada por representantes de todos os setores da sociedade. Diagnosticamos os problemas, buscamos soluções concretas e vamos investir R$ 5 milhões em diversas medidas que irão amenizar os efeitos da estiagem”, declarou.

Cláudia Regina, que preside a Associação dos Municípios do Oeste do RN (AMORN), destacou ainda a importância das parcerias entre os poderes executivo, legislativo e judiciário para a construção da cidadania. “Todos os segmentos devem trabalhar juntos no combate aos efeitos da seca. Não devem existir bandeiras, nem cores partidárias na defesa dos direitos dos cidadãos”, enfatizou.

Nenhum comentário: