segunda-feira, 15 de abril de 2013

Copa de Futebol Garoto Bom de Bola começa em todo o RN

A Copa de Futebol Garoto Bom de Bola começa neste sábado (13), às 15h30, com partidas em 46 municípios em todas as regiões do RN.

Garoto Bom de Bola tem a participação de 92 municípios com suas seleções de futebol na faixa etária de 12 a 14 anos. O torneio é promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer em parceria com o Fórum de Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte.

“Garoto Bola de Bola está estimulando a prática do esporte em todas as partes do Rio Grande do Norte. A Copa de Futebol Garoto Bom de Bola é voltada para crianças e jovens, de 12 a 14 anos, que estejam frequentando a Escola. Com isso, estamos estimulando, com o Esporte, a presença de nossos jovens em sala de aula”, afirma o secretário do Esporte e do Lazer do RN, Joacy Bastos.

Neste sábado serão realizados os jogos de ida da primeira fase eliminatória. No outro sábado (20) serão realizados os jogos de volta. As seleções que obtiverem o melhor resultado na soma dos dois jogos passarão para a etapa seguinte.


Veja a tabela dos jogos do sábado (13)


Região Oeste
Felipe Guerra X Baraúna (Felipe Guerra)
Almino Afonso X Riacho da Cruz (Almino Afonso)
Apodi X Severiano Melo (Apodi)
Lucrécia X Janduís (Lucrécia)

Nenhum comentário: