sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dois municípios farão novas eleições

Sob forte tensão e claro acirramento de ânimos, dois municípios do Rio Grande do Norte realizam eleições suplementares no próximo domingo (7). São Caiçara do Rio dos Ventos (3.456 eleitores) e Serra do Mel (9.067 eleitores).

A votação será das 8h às 17h.

Os dois fazem parte de um leque de municípios que promoverão novas eleições no país, num total de 17 – somente no domingo. Ao todo devem acontecer 31 eleições suplementares este ano, até aqui confirmadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em todo o Brasil.

Em Caiçara do Rio dos Ventos, o duelo é entre candidatos do PMDB e DEM. Já em Serra do Mel, PMDB e PT enfrentam-se.

Arnaldo Aciole de Lima (PMDB) e Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha (DEM), “Ceiça”, da coligação PR/PSDB/DEM/PSD/PP disputam os votos em Caiçara do Rio dos Ventos.

Fábio Bezerra de Oliveira (PMDB), o “Fabinho”, em coligação formada por PMDB/PP/PR, e Francisca Rodrigues Costa (PT), da  aliança integrada por PT/PTB/PCdoB, concorrem à Prefeitura de Serra do Mel.

Os pleitos anteriormente realizados, em outubro do ano passado, foram anulados pela Justiça Eleitoral. Foram considerados irregulares em face de compra de votos/abuso de poder econômico.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário: