sexta-feira, 26 de abril de 2013

Flaviano quer mostrar trabalho

São muito precipitadas as críticas que estão sendo feitas ao prefeito Flaviano Monteiro, de Apodi. Com pouco mais de quatro meses de gestão, já lhe cobram resultados que o bom senso indicaria prazo de pelo menos um ano para tais realizações.

A precocidade das críticas sinaliza para existência de um plano arquitetado para impedir que Flaviano tenha a tranquilidade e o ambiente necessário para desenvolver sua gestão.

Há uma guerra de mídia desfavorável. Sua gestão está apenas no início, há bons projetos e boa disposição de trabalho sendo tocados e que deverão oferecer bons resultados.

O jovem prefeito apodiense é alvo de um marketing negativo, que não tardou para mostrar suas garras. Ainda há tempo para reverter e ganhar visibilidade para a gestão.

por Neto Queiroz – Gazeta do Oeste

12 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA CONTRA A FALTA DE RESPEITO, COMPETÊNCIA, ÉTICA, ORGANIZAÇÃO PRA NÃO FALAR NO DESPREPARO DO MÉDICO CARDIOLOGISTA E DO PESSOAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DE APODI NO SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS. MEU CARO BLOGUEIRO POR 05 (CINCO) SEMANAS TENTEI CONSULTAR O MEDICO PARA FAZER UMA CIRURGIA E DESDE ENTÃO TEM SIDO UMA DE DECEPÇÃO PÓS OUTRA, PRIMEIRO PORQUE O PESSOAL QUE ATENDE NA MESMA,SEQUER CONSEGUE FAZER UMA LISTA COM 20 (VINTE)PESSOAS PARA SER ATENDIDA POR SEMANA. A COISA TÁ FEIA POR LÁ. NADA CONTRA AS MENINAS QUE TRABALHAM NESTE SETOR, MAS PELA FALTA DE LOGÍSTICA E CONTROLE DESTA REFERIDA LISTA QUE SIMPLESMENTE DESAPARECE NA HORA DA CONSULTA E CADA UMA DAS ATENDENTES TEM UMA LISTA DIFERENTE SEM FALAR EM OUTRA LISTA DE PRIORIDADE QUE NINGUÉM ENTENDE COMO FUNCIONA. FICA O MEU MANIFESTO E MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO TÃO DELICADO E IMPORTANTE. JÁ QUE SE TRATA DA SAÚDE DE TODOS NÓS. GOSTARIA QUE CHEGASSE AO CONHECIMENTO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE APODI, DR. PAULO, PARA QUE O MESMO TOMASSE AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE SE RESOLVA ESTE PROBLEMA TÃO SIMPLES E TÃO DESGASTANTE PARA O PREFEITO FLAVIANO, JÁ QUE, A MAIORIA DO PESSOAL QUE FICA SEM O ATENDIMENTO NO MÍNIMO SAI REVOLTADO E ESCULHAMBANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.É IMPRESSIONANTE A FALTA DE ORGANIZAÇÃO.
OBRIGADO.
FRANCISCO.

abril 26, 2013 7:14 AM

Anônimo disse...

Voce lembra que DIASSIS fez enquete em 25 diad da gestão Goreti, pensei que a NG soubesse botar a PMA pra andar na primeira semana, mas os dias se passam e a cada dia fica mais dificil caminhar e o Prefeito ja tem um debito de 4 obras como disse Leonardo Rego, sera que voce publica.

Anônimo disse...

Isto sim é uma matéria verídica ao invés da do nobre Blogueiro Carlos Santos que foi muito bem pago pela oposição para postar aquela besteira dias atrás. Neto Queiroz parabéns pela sinceridade e honestidade na matéria eu penso o mesmo da gestão atual, e logo logo acredito que o resultado deixará a oposição maluquinha em Apodi.

Anônimo disse...

flaviano não quer mostrar trabalho, ele tem que mostra trabalho para dizer porque veio pra o poder publico

Anônimo disse...

eu não acho que seja precipitada essas críticas, pois desde que Gorete assumiu foi criticada. e esses prefeito que sabia como administrar apodi. não admite ser criticado.....

Anônimo disse...

mostre trabalho e pague o aumento dos professores da rede municipal....

Anônimo disse...

É realmente muito interessante esse prefeitinho mandou publicar todos os contra cheque e inclusive as dividas nos bancos mas, não mandou publicar o CALENDÁRIO de pagamento dos funcionários publico.

Anônimo disse...

Maaaaalulikimmmmmmmmmmm kkkkkkkkkk vão ficar vocês da nova geração. Pois a coisa com o passar do tempo tá como a cantiga da perua: vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Muita gente inconformada e preocupadas com a gestão, isto tudo gerado pelo fato do baile que levaram nas urnas e o medo de só terem uma mamadinha daqui a 8 anos ou mais. Esta é a verdade não venham com lenga, lenga não que ninguém é bobo não oposição.

Anônimo disse...

esse primeiro comentário tem toda razão, eu tive que fazer o cartão do sus em felipe guerra

Anônimo disse...

Os bacurais passaram 20 ano no poder, e a NG admite que podera passar 8 anos, sinla de que estão vendo que a coisa não ta boa. kkkkkkkkkkkk acho 4 anos muito pra tanta gente incmpetente.

Anônimo disse...

flaviano é muito é manipulador fizeram aquele multirão do lixo e de lá pra cá ninguém vê mais um gari trabalhando ta do jeito q era antes e ninguém diz nada ele é muito sensacionalista só faz maquiagem em apodi pra melhor passar.