terça-feira, 23 de abril de 2013

I Encontro do PR Jovem será nesta sexta-feira Em Caraúbas‏

Com a presença do presidente estadual PR, deputado federal João Maia, o partido realizará nesta sexta-feira (26), em Caraúbas, o I Encontro do PR Jovem. Com o tema “Política com Responsabilidade”, o encontro vai marcar a criação da primeira comissão do PR Jovem da cidade.

O evento acontecerá a partir das 17 horas, na área de lazer da Loja Maçônica Dr. Antonio Gentil Fernandes e contará também com as presenças do deputado estadual Getúlio Rego (DEM), do presidente do PR Jovem do RN, deputado estadual George Soares, ex-prefeito de Caraúbas Eugênio Alves, o presidente do diretório municipal do PR, Paulo Brasil, dentre outras lideranças.

Para o presidente do PR Jovem no Rio Grande do Norte, deputado George Soares, será uma grande oportunidade dos jovens de Caraúbas contribuírem com a política e aprenderem junto com o PR a ajudar o Estado. “O PR Jovem possibilita a juventude conhecer melhor como se faz políticas públicas, além de discutir assuntos como o combate às drogas e a melhoria na educação, entre outros assuntos. Precisamos saber o que a juventude quer da classe política”.

Nenhum comentário: