quarta-feira, 3 de abril de 2013

Prefeitos precisam de dinheiro para investir

Num momento difícil como este, a estiagem que assola os municípios potiguares, prefeitos alegam que a receita do seu município não dá sequer para pagar o custeio da Prefeitura e a folha de pessoal.

Não sobra um centavo para investimentos. Vários prefeitos da região Oeste não tem dinheiro sequer para comprar um carro novo para o gabinete que está sem veículo.

Reafirmo o que já tenho dito: os prefeitos precisam investir em boas assessorias que saibam fazer bons projetos de captação de recursos.

O dinheiro está em Brasília, nos Ministérios, à espera de projetos bem elaborados. Os acomodados nunca verão a cor deste dinheiro em suas cidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não "ACREDITO", que o Prefeito do nosso Apodi e, Vice-Prefeito deste mesmo Município - Sr's Flaviano Monteiro e José Maria, respectivamente, estejam "Preocupados" com essa Grande Seca que, assola a nossa Região Nordeste e, mais especificamente o nosso Município de Apodi.A qual,está Afetando em cheio,o homem do Campo, Agricultores e Criadores de Bovinos; pois a qual - (Seca),já Ceifou aproximadamente 60% (sessenta) porcento do Rebanho Bovino das comunidades Rural e Urbana, aqui do nosso Município de Apodi-RN.
Entretando,se os quais estivessem tão "PREOCUPADOS" com essa Maldita e Nefasta Seca, NÃO haviam Promovido o tão Propalado "CARNAVAL-2013/APODI-RN" e "GASTOS" Mais de "MEIO MILHÃO DE REAS", (assim eles Dizem)do dinheiro do Contribuinte.Todavia,a Grande maioria da População do nosso Apodi "NÃO ACREDITA" nessa Conversa. Garantem que foi muito mais do que essa Cifra (????????????????????).
Ao invés de "GASTAR" mais de Meio Milhão de Reais com esse Carnaval-Apodi, tivessem Liberado e Investido essa Grande Cifra=(????????????????????)para os Agricultores, Homens do Campo e, por conseguinte, aos Criadores de Rebanho Bovino do nosso Apodi-RN.
Portanto, [...] o Prefeito de Apodi- Sr Flaviano Monteiro e o Vice-Prefeito José Maria, "NÃO ESTAVAM" e nem tampouco "ESTÃO" Preocupados com essa Maldita,Nefasta e Grande Seca que, está Destruindo o Homem do Campo e,efetivamente, Dizimando todo o Rebanho Bovino do nosso Apodi.
ADENDO:-Eles(Flaviano e José Maria),estão com muito Remorsos,Angústia e,a (IN)consciência Pesando bastante.
Obrigada,amigo e Blogueiro - Jânio Duarte.