segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reformas e adequação de escolas possibilitam ano letivo‏

Antes de ser iniciado o ano letivo de 2013 para os 1052 alunos matriculados na rede municipal de ensino, a nova administração Construindo e Inovando teve que enfrentar um desafio, o que retardou em poucos dias o início do ano letivo no município felipense.

Seis unidades escolares localizadas na zona rural de Felipe Guerra foram entregues ao Gestor Municipal Haroldo Ferreira (PSD), sem as mínimas condições de funcionamento, da parte física a outros tipos de deficiência, o que com recursos próprios levou o Prefeito felipense a reverter o quando num curto espaço de tempo e assim permitir o início do ano letivo 2013.

Na sexta feira, dia 12, no período da manhã, o Prefeito Haroldo Ferreira, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Professora Maria das Neves Leite (Nevinha) e toda a sua equipe da administração, iniciaram a entrega oficial destas obras do setor educacional.

Diversos Secretários e Auxiliares da administração municipal, dos Professores, Diretores, alunos e Líderes Comunitários, Sindicalistas da educação e do campo e Vereadores de significativa representação do Poder legislativo felipense, também respaldaram a entrega de tão importante benéfico na área da educação.

2 comentários:

Anônimo disse...

diga aonde é isso, do contrario vao pensar que é em apodi

Magda Silveira disse...

É por isso que saem comentários infundados. Não se informa direito, não ler direito e avante as picuinhas. Eu li a matéria e por isso sei que "isso" como foi citado no comentário acima aconteceu em Felipe Guerra. Fala sério. Ai ai...