quinta-feira, 2 de maio de 2013

Túnel do Tempo (parte 127). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

A fotografia cedida para o quadro "Túnel do Tempo" de hoje é datada por volta de 1995/96. O ‘retrato’ de hoje trata-se do time de FutSal da ACDA – jogos pré-carnavalescos. Quem aparece no retrato?


Resposta: ACDA 1995/96 campeã de futsal: Em pé: Roberto Morais (nosso amigo Abel in memorian), Dr. Paulo Viana (atual secretário de Saúde), Flaviano Monteiro (Prefeito de Apodi), Gláucio do Ceará, Sueldo Morais, Vilson de Nozinho (Bombeiro), Bocão do Ceará, Negão Abidel (Fortaleza), outro jogador do Ceará – não recordo o nome, Keiber Roberto, Francisco Gama (atual secretário de Esportes). Agachados: Celíton de Zé Macaco, Filho Morais, Verinho Gama, Jean goleiro do (Córrego), Kenedy, Pelé e Carlinhos Rêgo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ABEL,PAULO,FLAVIANO,NAO SEI,SUELDO DA PLAYBOY,WILSON DE NEUZINHO,NAO SEI,NAO SEI,KEIBER,FRASNCISKIN,SELITON D ZÉ MACACO,FILHO DA PLAYBOY,VERINHO,NAO SEI,KENNEDY DO BOLO,PELÉ,CARLIN REGO.

Anônimo disse...

Só conheci o Prefeito Flaviano. Brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EM PÉ: Abel, Paulo, Flaviano, (não sei), Sueldo, Vilson, (não sei), (não sei), (não sei), Keiber, Francisquinho.
AGACHADOS: Celiton, Filho, Verinho, Carlinhos Rêgo, Jean, Kenedy e Pelé

Darc Barbeira disse...

Quantas saudades do AMIGO ROBERTO.(ABEL)

DEUS O TENHA NO REINO DA GLÓRIA.

Você, permanecerá vivo na vida de cada apodiense que com você conviveu.

Saudades e muitas lembranças boas, pois você era um grande Amigão.

Anônimo disse...

Em pé: Abel/Roberto (in memoriam), Paulo Viana, Flaviano prefeito, Gláucio, Sueldo, Vilson de Nozinho, Bocão, Bidé, goleiro (esqueci o nome), Keiber e Francisquinho. Agachados: Céliton, Filho (irmão de Sueldo), Verinho, Carlinhos Rêgo, Jean do Córrego, Kenedy e Pelé. Gláucio, Bocão, Bidé e o goleiro jogavam em Fortaleza e vieram reforçar a ACDA que acabou campeã.

Anônimo disse...

Nunca mais irá surgir uma geração de tantos craques em apodi como essa, com verinho, carlinhos rêgo, filho, sueldo, celinton, carlinhos o rato...só feras do futsal... Saudades dessa turma .