sábado, 18 de maio de 2013

18 de Maio - Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, através da secretária Aloma Tereza Cavalcante Nogueira realizou hoje 18 de Maio pela manhã, Blitz da Campanha de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade através da informação e do estímulo à denúncia, garantindo a prevenção das situações de violência e a necessidade de combatê-la em âmbito municipal, a Prefeitura de Apodi continua seguindo o calendário de atividades programadas para a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A equipe da secretaria esteve durante todo o dia divulgando a campanha através de faixas nos semáforos, entregando panfletos a pedestres e adesivando veículos.

Lançada no início deste mês pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), a campanha, que segue orientação nacional, apresenta o tema: "Não desvie o olhar. Fique atento, Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”.

FAÇA BONITO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gilvaneide gata linda te AMO