terça-feira, 7 de maio de 2013

Em Apodi Wilma de Faria busca integração dos correligionários em prol do crescimento do partido


A presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, visitou a cidade de Apodi durante o dia de hoje (7), ao lado do ex-prefeito Simão Nogueira, do secretário de obras Samuel Nogueira, do prefeito Flaviano Monteiro e do vice-prefeito José Maria.

Durante sua passagem por Apodi Wilma avaliou a conjuntura nacional e local, além de definir uma estratégia de ação rumo ao crescimento da legenda por todo o território potiguar – passando pelo estabelecimento de um cronograma de reuniões periódicas.
Wilma de Faria também comentou as importantes obras realizadas quando era governadora como: estrada que liga Apodi ao Lajedo de Soledade, apoio ao Entreposto de Mel, Central do Cidadão, Casa de Cultura Popular, Restaurante Popular, início do Saneamento Básico, investimentos em Estradas e na Segurança Pública.

Em entrevista a Rádio Vale do Apodi a vice prefeita de Natal colocou as possibilidades de arcos de alianças, visando às eleições 2014, vamos dialogar com todos os partidos que estão na oposição ao atual governo do DEM – inclusive há uma reunião solicitada pelo PT agendada para a sexta-feira, dia 10 de maio. “Essa visita de hoje em Apodi foi muito positiva, porque vimos aqui que todos estão interessados em fazer o nosso partido crescer e reafirmou a parceria com o prefeito Flaviano”, encerrou a ex-governadora.

Um comentário:

Anônimo disse...

será que ela veio pagar os dois anos de gratificações que ficou devendo aos funcionarios da central do cidadão de apodi. quanta falta de opções para agente votar, que coisa triste.