quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fábio Faria garante emenda para reforma e equipamento do abatedouro de Apodi

O município de Apodi possui o maior rebanho de caprinos e ovinos do Rio Grande do Norte e é o terceiro em número de cabeças de gado, mas enfrenta sérias dificuldades, principalmente, com o abate de animais. O deputado Fábio Faria (PSD-RN) atendeu uma solicitação do prefeito Flaviano Monteiro (PC do B) e vai destinar R$ 250 mil para adequação das instalações físicas do abatedouro público e aquisição de máquinas e equipamentos.

“A situação dos abatedouros públicos é crítica em todo o país. Sabemos que se trata de uma questão de saúde pública e, por isso, atendi de imediato o pedido do prefeito Flaviano, para destinar recursos que vão ajudar a cidade de Apodi a ter um local adequado para o abate e conservação da carne”, explicou o deputado.

Na conversa, no gabinete da Segunda Vice-Presidência da Câmara, o prefeito também conseguiu garantir a destinação de uma emenda no valor de R$ 350 mil para pavimentação de ruas. “Fábio tem cumprido o compromisso firmado com a cidade de Apodi. As emendas dele têm garantido avanços importantes tanto na área de infraestrutura quanto na educação, através da grande obra que será o campus da UERN, assegurada por emenda indicada pelo deputado”, ressaltou o prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

até q enfim vamo ver se sai do papel.

Anônimo disse...

Valeu meu Prefeito vc sempre faz a diferença, vamos q vamos é só o início...

Anônimo disse...

Como conseguiu emendas se ele diz que Apodi esta inadimplente?

Anônimo disse...

Ele é bom de conseguir emenda mas é só isso mais nada tudo sempre acaba empacando na emenda.