quinta-feira, 16 de maio de 2013

Funcionários da Secretaria de Agricultura participam de capacitação, em parceria com SENAR



Em parceria com o Sindicato Rural de Apodi, a Secretaria Municipal de Agricultura irá realizar, de 13 a 17 de maio, no auditório do sindicato, os cursos de Cooperativismo e Associativismo, com carga horária de 40h e disponibilidade de 30 vagas.

Os cursos serão ministrados pela equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e as vagas disponíveis são destinadas a funcionários da secretaria de Agricultura e alunos do curso de Zootecnia do IFRN Campus Apodi, na modalidade EJA.
                      
As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Agricultura e o secretário Charton Rêgo agradece aos parceiros, “pela oportunidade de capacitar os nossos funcionários, bem como oportunizar aos colegas do IFRN um melhor currículo, importante na disputa por vaga no mercado de trabalho”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que estória é essa qual foi o funcionário EFETIVO que participou deste curso de capacitação. Somente os comissionados. Tá ERRADO

Anônimo disse...

ta errado o que?, vão procurar o que fazer e deixem de está atrapalhando quem quer alguma coisa, até porque até onde eu sei criticar não ganha renda alguma.

Anônimo disse...

não, não está errado concordo c essa pessoa tem q reciclar o servidor. O Proprio Gilvan disse no programa dele tá na hora de capacitar os funcionarios da PMA.