terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura inaugura Centro de Treinamento Profissionalizante

A prefeitura de Apodi, através da secretaria de Assistência Social, inaugurou na tarde de ontem (27), o Centro de Treinamento Profissionalizante, que proporcionará à população apodiense capacitação profissional, em parceria com o SENAC e o SENAI, auxiliando na busca de inserção no mercado de trabalho.

O projeto de ofertar cursos profissionalizantes gratuitos e de qualidade foi uma das propostas de campanha que em apenas cinco meses a gestão pode colocar em prática. "É com muita satisfação que estou aqui concretizando mais um desejo dos nossos jovens e adultos, para que eles possam crescer através do seu próprio conhecimento”, disse o prefeito Flaviano Monteiro.

O prefeito destacou ainda o enorme potencial dos filhos de Apodi, que precisam de uma oportunidade como essa para evoluírem e ocuparem espaço no mercado de trabalho. "Como professor já vi muitos jovens perderem a motivação porque não tiveram oportunidade de crescimento na vida e por isso sei da importância de um momento como este”.

A secretária de Assistência Social, Aloma Cavalcante destacou a importância do Centro para o município. "Esse é um momento especial; a inauguração deste centro é um sonho e o que a nossa equipe mais deseja é trabalhar com eficiência e qualidade, pois queremos ajudar a construir um Apodi diferente", completou.

Nenhum comentário: