segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretaria de Urbanismo tem novo titular

O novo secretário de Urbanismo e Transportes, Júnior Costa, assumiu a pasta desde sexta-feira (03), apesar de sua nomeação ainda não ter sido publicada. O engenheiro agrônomo foi indicação da Juventude Apodiense, grupo que participou ativamente da campanha eleitoral do prefeito Flaviano Monteiro.

"Implantamos um novo modelo de gestão, que se pauta pela democracia e sendo assim, não poderíamos deixar de ouvir e de atender àqueles que nos ajudaram a chegar onde chegamos", pontua Flaviano, que colocou o cargo à disposição da juventude para a indicação do novo secretário.

A secretaria estava sem um titular desde a exoneração de Reginaldo Ponciano, dia 23 de abril e durante este período, houve um acúmulo de serviços que o atual secretário precisa resolver. “A prioridade agora é a limpeza das ruas e a organização da coleta programada para retirada do lixo”, afirmou.

Apesar de uma relação muito estreita com a cultura, Júnior Costa é uma indicação técnica, porque além de engenheiro, é especialista em engenharia ambiental e capacitação na área de paisagismo, o que lhe credencia como secretário de uma pasta que lida com problemas relacionados ao meio ambiente, como o problema dos resíduos sólidos, entre outros.

A outra indicação para compor o quadro da secretaria é o engenheiro ambiental, Genildo Souza, nomeado secretário adjunto e que dará início a um projeto que cuide das questões ambientais mais urgentes a serem resolvidas pela atual gestão.

“Temos muitos desafios pela frente, mas não faltará disposição para trabalharmos, principalmente observando os princípios da humanização no trabalho, porque lidamos com pessoas humildes e que têm os mais diversos problemas e precisamos ouvi-las para melhor entendê-las”, afirma o secretário.

8 comentários:

Anônimo disse...

BOA ESCOLHA DOS DOIS NOMES

Anônimo disse...

A juventude que lutou junto a Flaviano participando das decisões da gestão, isto sim é democracia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Um eleitor 65 disse...

Genildo Souza esse sim é primeira um cara muito organizado e dedicado ao seu trabalho

Anônimo disse...

primeiro diziam q reginaldo fazia um ótimo trabalho e agora num presta pra nada por isso comecem a trabalhar e coloque esses garis pra trabalhar pq pro povo botar vcs do céu ao inferno é bem ligerinho.

geração 2013 disse...

Por que não Junior costa como adjnto? Genildo eu já conheço trabalho agora Junior, sei que gosta muito de aparecer e de representar, Pronto falei.

GARI disse...

esse anonimo burro, fala em botar garis pra trabalhar, estamos trabalhando seu jumento, talvez vc é que não esteja fazendo sua parte.

Anônimo disse...

deixo aqui meu agradecimento a todos os garis da nossa cidade, e quero lembrar a todos que a higienização das ruas não só depende deles mais sim de cada um de nós, pena que o que vejo é a população mal educada e donas de casas sebosas que não colaboram com a limpeza. e só a nível de informação: ser gari é ter uma profissão. e uma profissão seja ela qual for é merecedora de respeito.