quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretário Samuel acompanha a recuperação de estradas vicinais em Apodi


A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Obras, continua com o trabalho de recuperação das estradas vicinais da zona rural do município nas quatro regiões do município. Desde ontem homens e máquinas estão na comunidade de Bamburral – região do Vale do Apodi, o serviço de limpeza e recuperação, que conta com o suporte de uma equipe composta por homens e máquinas como patrol, enchedeira e caçambas.

“A população clama há muitos anos que vive com a má condição das estradas rurais, o estado de conservação das estradas influi diretamente no custo do transporte, estradas ruins causam danos aos veículos, e às vezes até impossibilitam o tráfego, ocasionando a utilização de rotas mais longas e maiores consumos de combustível, facilita o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer muitas vezes se dá através das estradas vicinais", disse Samuel Nogueira.

Sobre a ação ele fala que “é bom ver as máquinas trabalhando, melhora bem porque antes tava feia a estrada, a conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo e a melhoria das condições de vida.  Pretendemos recuperar todas as estradas vicinais da zona rural deixando em boas condições de trafegabilidade”, acrescenta.

“Os moradores de Bamburral e comunidades circunvizinhas agradecem ao secretário Samuel Nogueira pela eficiência e o atendimento rápido, no que se refere a recuperação das estradas no Vale”, destacou Agnaldo Fernandes.

4 comentários:

Anônimo disse...

queria q esse secretário cuidasse da iluminação publica, pois na rua manoel joão dantas ha mais de 2 meses esta no escuro próximo a antiga secretaria de bem estar social...Me responda o q vc esta fazendo?

Anônimo disse...

esse trecho que foi recuperado por tras da vila do bamburral tava com 8 anos que a comunidade de trapiá 2 estava clamando para recuperado: pois quando chuvia trapia 2 fica isolado.parabéns prefeito pois em apenas 5 meses voce fez uma ação que foi aclamado durante 8 anos..agora temos acesso ao bamburral,queimadas e a cidade pela a pista.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabens ao prefeito e secretario,