quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aliados do governo atendem convocação e lotam Casa de Cultura

Convocados pelo prefeito Flaviano Monteiro e pelo vice, José Maria, cerca de 200 aliados do governo lotaram as dependências da Casa de Cultura na noite de ontem (18), para discutirem e participarem da gestão.

A reunião contou com muitos eleitores que ajudaram diretamente a campanha de Flaviano e Zé Maria, pertencentes a todos os segmentos sociais. A ideia é que essas reuniões sejam constantes e sempre contando com um maior número de participantes, porque desta vez não tempo suficiente para convocar todos.

A reunião teve como propósito apresentar as ações da gestão e convidar as pessoas a participarem do governo dando espaço para que todos possam opinar nas ações futuras. “Esta será a primeira de muitas reuniões e como foi dito nos discursos de campanha, o nosso governo será discutido e terá a participação do povo", declarou o prefeito.

"Este momento é muito importante e ainda não tinha ocorrido devido a grande carga de trabalho do início da gestão, mas que agora como as coisas estão tomando o rumo devido, podemos enfim nos reunir e ouvir vocês, que é fundamental para que tenhamos êxito nos nossos objetivos", disse José Maria.

O tom da reunião foi de muita emoção, agradecimento onde foi lembrado  a perda do companheiro  Abel Morais e dos momentos difíceis enfrentados no início da gestão. “Mas,  agora a gestão está tomando o rumo certo”, garantiu Flaviano, sempre aplaudido pelos presentes.

Fotos: Jânio Duarte

18 comentários:

Um eleitor 65 disse...

GLORIA FINALMENTE O PREFEITO FLAVIANO APARECEU

Anônimo disse...

Janio se o homem nao fosse aplaudido
So comissionados...kkkkk ce acha que o povo ainda acredita no bla bla bla...a gestao ta no rumo certo? $era vc acredita mesmo ou ta defendendo o seu... meu amigo a coisa ta feia e vc sabe disso.

Anônimo disse...

nossa deu vontade de sair friviando quando acabou a reunião......

Anônimo disse...

EU ACREDITO APODI!!!!!

Anônimo disse...

ESSE É MEU PREFEITO

Anônimo disse...

Muito legal esta reunião, que venha as próximas....

Anônimo disse...

o melhor prefeito de todos os tempos

Anônimo disse...

Parabéns dr. Paulo pelo trabalho

Anônimo disse...

Neste grupo eu confio!

Anônimo disse...

Sou fla fla e tb ze ze

Um funcionário de uma das secretárias da prefeitura de apodi disse...

estar pior do que a ex: prefeita gorete

Anônimo disse...

Isto é que é gestão democrata, ainda um pouco acanhada, mas que logo ganhará grande força e crescerá imensamente.

Anônimo disse...

a ex prefeita gorete pensava desse jeito que crescia, quando o povo não quer mais ALFO

Anônimo disse...

cade aquele discurso moralista seu e de alexandre de dindinha ex colegas.esqueceu do que estudou na faculdade."ser coerente e comprometido com a verdade sempre"a se paulo freire fosse vivo pra da uma lição de moral em vcs.

Anônimo disse...

O povo de Apodi não é somente quem votou em Flaviano, não. O Povo de Apodi são todos aqueles que lutam nesta cidade. Votou, quem não votou, quem aprova ou desaprova o atual governo. Mas alguns correligionários até pensam e agem como se fossem os donos do Apodi. Empinam os narizes e acham que sabem de tudo e que mamdam em tudo. A mudança veio porque o povo estava cansado da política de compensações e, ao que me parece, nada mudou e até se acentuou em alguns casos. Chamem "o povo, pois o povo de Apodi não somente vocês partidários da coligação PCdoB. Vigiai e vejas o que falas, senhor blogueiro. Com todo respeito que tenho ao seu Blog, que sempre tem sido imparcial e apresenta um claro diferencial em relação a todos blogs, pelo caráter profissional,informativo e útil que apresentas. Não se deixe levar pelas emoções. As eleições já passaram e quem deve correr atrás de convencer as pessoas é a realização de uma ótima administração. As pessoas que não votaram na Nona Geração não estão com doença contagiosa e são, também, O Povo de Apodi. Obrigado por divulgar meu comentário.

Anônimo disse...

Deixem de ser demagogos e comecem a trabalhar. Boa gestão se faz com trabalho e não com Promessas. Se quiser descer do palanque já pode, v iu, exmo, prefeito. Gorete também não prestava, nem Pinheiro. O povo de Apodi depositou muita confiança em você, Flaviano, mas você tem sido fraco e a maioria de seus acessores não te ajudam. Política de compensações o obriga a pagar os votos com benefícios e isso impossibilita qualquer gestão séria. Essa política é a mesma que os outros safados já vinham fazendo. A quem iremos confiar nossa cidade? Flaviano, você já tem cortado alguns incompetentes da gestão, mas ainda tem muitos. Cuidado, senão eles te derrubam! Boa sorte!

Anônimo disse...

São tantos comentários vazios. Tanto de um lado quanto do outro. Eu como não tenho lados e tenho todos ao meso tempo, fico só na espreita. Apodi, vejam as mobilizações ocorrendo em todo o Brasil. Acordem! não temos saúde, não temos segurança, a violência é alta, temos inflação, temos desemprego, a educação é de péssima qualidade... Afinal também somos Brasil. Vamos rasgar as bandeiras e refazê-las, pois todas essas bandeiras estão contaminadas com o germe da principal causa de todo o caos instalado em nosso País, A CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

é janio vc tá comendo uma pontinha só posta os comentários babado o prefeitãoo. o que a precisão não faz!!!!