terça-feira, 4 de junho de 2013

Bairro Lagoa Seca nunca esteve tão limpo

A Secretaria de Urbanismo e Transportes iniciou hoje (04), mais um projeto de ação em parceria com a secretaria de Obras, denominado,  Apodi – Terra Saudável.

O projeto objetiva executar uma ação de limpeza geral, consertos de esgotos, valas, reposição de luminárias, tapa buracos entre outras ações. “É uma espécie de mutirão, porque exige um esforço concentrado com todos os servidores, mas será uma ação contínua que acontecerá periodicamente em todos os bairros da cidade”, explica o secretário Júnior Costa.

O primeiro bairro contemplado com a ação é o Lagoa Seca e suas imediações, envolvendo Bacurau II, Baixa do CAIC e Garilândia. “A sequência dos bairros será pelo critério de necessidade, mas todos serão contemplados pelo projeto, durante todo o ano de 2013”, ressalta o secretário.

7 comentários:

Anônimo disse...

É e o resto da cidade está toda surja.

Anônimo disse...

ola janio venho aqui nesse momento apenas falar com todo respeito esa questao de mostrar a limpeza feita no bairo lagoa seca bom que bom mais ao mesmo istante devemos tambem mostrar outros lugares onde isso ou seja a limpeza esta deixando a desejar e nao é por um dois não são por muitos e quando outros blogueiros publicar isso não vamos criticar pois todos são profisionais que estão preparado igual ao senhor. entao cada caso em seu caso onde a elogios tambem tem que ter criticas. ateciosamente peço que publique a minha critica.

Anônimo disse...

Todos de fardamento novo, todos sentido-se como se estivessem dentro de uma sauna, essas camisas são quen-tissimas. Fica ai o pedido pra quem escolhe os tecidos, porque não é eles que vão ficar no sol o dia inteiro.

Anônimo disse...

Se você conhecer um tecido frio ao sol deixe a dica...boa ideia aff! esse povo acha de um tudo pra reclamar não é com critica negativa que se vence não meu bem, é com atitude..e isso é que o prefeito e seus aliados tem de sobra é só esperar pra ver..EU confio ...

Anônimo disse...

espero que o bairro betel seja contemplado com esse multirão da limpeza pois no outro que o ex secretario fez o bairro betel nunca viu a vassoura. nós pedimos socorro para o bairro betel,

GARI disse...

existe sim tecido que são menos quente, e não estou criticando, estou afirmando.Por exemplo, as camisas brancas e as verdes eram menos quentes, nós nos sentiamos mais a vontade usando elas, e se vc acha que esta não quente venha passar uma hora usando ela, e depois vc faz comentario seu idiota.

Anônimo disse...

vixe ele quer logo verde!kkkkk