sexta-feira, 5 de julho de 2013

Depois da Telexfree… surge a Blackdever

A onde de empresas-pirâmides continua…

Além de Telexfree, BBom, Multiclick, Nnex, Priples e Cidiz… que estão sob investigação no Ministério Público do Rio Grande do Norte, mais uma surge no mercado: a Blackdever.

Com a justificativa de que não se trata de pirâmide, um dos defensores da novidade é o ex-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Natal, Kalazans Bezerra.

Mais detalhes: www.uniaoblackdever.com.br

Fonte: Thaisa Galvão

Um comentário:

andre disse...

“O dia é hoje e a hora é agora”, pois se você acreditar e entrar agora daqui trinta dias você não pode imaginar à proporção que a BlackDever estará, imagina daqui um ano. Posicione já.
Sem dúvida nenhuma, coragem e atitude é para poucos, a Blackdever é uma empresa LEGÍTIMA de MMN. A mídia já vê a Blackdever como uma empresa promissora. A grande oportunidade é agora no lançamento da empresa Um bom posicionamento pode ser marcante para o seu futuro, estar na hora certa no local certo! Convido vocês à virem fazer parte da minha rede, ajudo-os com o meu derramamento, colocando a próxima pessoa a se cadastrar na sua perna direita como INDICADO DIRETO seu, lhe proporcionando o ganho de bônus de indicação (Start Fast) que pode chegar a até R$ 600,00 se for um Combo Black o indicado! E assim, sucessivamente, ajudando todos da minha rede. Basta você indicar outra pessoa ao seu lado esquerdo para se qualificar. Após o seu cadastro envio para todos os meus indicados, Caso tenham interesse, entre em blackdever.com.br clique em cadastro e coloque
ID:351158 patrocinador: andre e imprima o boleto de inscrição no valor de R$102,00 e pague nas lotéricas até 72 horas se não expira e você não podera mais participar ok!. E-mail: rondabrasil@hotmail.com Celular: (67) 9289-2690 claro. Um abraço e sucesso à todos. ID:351158 andre.