quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kelps não sai satisfeito da reunião com a governadora sobre a UERN de Apodi

O deputado Kelps Lima não saiu satisfeito da audiência que a Governadora Rosalba Ciarlini concedeu na terça-feira, em Natal, aos representantes de diversos segmentos da sociedade de Apodi que viajaram até a capital para reivindicar a criação de um Campus da UERN no município.

“Não chega a ser um sentimento de decepção, mas, confesso que o resultado da reunião não atendeu aos anseios das pessoas de Apodi. A governadora não disse, efetivamente, quanto vai incluir no orçamento de 2014 para a instalação de um Campus da UERN em Apodi. Então, se não se tem um número concreto, não se tem nada. Só uma promessa.”, lamentou o deputado.

Pela mobilização que está havendo na cidade, Kelps explicou ao Governo do Estado que Apodi já elegeu sua prioridade mais premente em relação às expectativas que tem da atual gestão: IMPLANTAR O CAMPUS DA UERN EM APODI. “Está claro, hoje, que a prioridade da cidade é esta. Resta saber se o Governo vai dar ou não a resposta que a população do município espera”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreende, a digníssima governadora não tem intenção de desenvolver nenhum tipo de ação que traga desenvolvimento para o RN.

Anônimo disse...

desenvolver nenhum tipo de ação que traga desenvolvimento para apodi!!
porque mossoro ele faz tudo!!