terça-feira, 2 de julho de 2013

Máquinas trabalham dia e noite em Apodi




As máquinas da Prefeitura de Apodi trabalham durante o dia na recuperação das estradas vicinais e à noite estão realizando a limpeza da cidade.

Diferente dos que não querem bem a Apodi, a reforma da estrada do Córrego e Santa Rosa, limpeza dos bairros Portal da Chapada, IPE e Bico Torto na entrada da cidade e agora na Baixa do Caic. O trabalhou vai continuar e para surpresa deles, as máquinas trabalham dia e noite, conforme constatei ontem (fotos acima).

Para desespero dos que não acreditava, a limpeza e a terraplanagem por trás da Creche do Caic está sendo feita. A equipe da secretaria de Urbanismo vai colocar areia para a construção de campos de futebol; vai construir o acesso com escadas; também vai ser feita a drenagem por causa da água da chuva e ainda a área será totalmente iluminada.

Essa é outra ação do atual governo que tem tirado o sono dos que também não acreditavam, por se tratar de um ‘bairro que era totalmente esquecido’ num passado não tão distante pelo poder público.

Nota do blog: As obras e limpeza ganharam impulso com a implantação do trabalho noturno, em Apodi. Quem passa à noite pelas ruas e avenidas da cidade podem observar operários e máquinas trabalhando em ritmo acelerado.

21 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu querido prefeito....mesmo muitos não acreditando em você e no seu potencial,eu continuo acreditando e tenho certeza que você não vai decepcionar aqueles que como eu,votaram acreditando numa mudança e no Apodi melhor.,a cada obra que vejo realizada em nosso querido apodi sinto mais orgulho de ter votado na pessoa certa.EU ACREDITO!rsrsrs
Que Deus abençoe a vocês:Flaviano e Zé Maria.

CARLOS disse...

Com certeza uma ação, um trabalho maravilhoso que a gestão vem fazendo e que nunca antes na história da cidade houve. É de se tirar o chapéu e reconhecer afinal o que realmente queremos é o nosso Apodi melhor.

Anônimo disse...

É bom saber que dias ruins também chegam ao fim! Morador da Baixa do Caic.

Valeu meu prefeito!

Anônimo disse...

Era tudo que eu não queria ler hoje. Os mais humildes agradecem ao prefeito flaviano.

Anônimo disse...

Já que estamos falando em limpeza, gostaria de saber quando iniciará a limpeza no bairro Betel, pois nesse bairro não passa gari. Na rua Jeronildes Cabral, alguns moradores fizeram a limpeza do matagal por conta própria. As árvores do bairro não são podadas, o que além de contribuir para a sujeira nas ruas, as deixam escuras a noite.
Quero deixar claro que esses questionamentos não tem intenção de criticar o trabalho do poder municipal, mas de melhorar a qualidade de vida da população do referido bairro, já que pagamos impostos como os moradores dos demais bairros do município.

Anônimo disse...

LEGAL!!!!

Anônimo disse...

LEGAL!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk ha ha ha ha ha que vontade kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

chupaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Parabéns FLAVIANO E ZÉ MARIA e toda a sua equipe que vem fazendo um grande trabalho em nossa querida urbe amada,apenas meia dúzia de pessoas não querem que as coisas aconteçam, mas prefeito continui firme pela construção de um apodi para todos os filhos deste torrão querido. Ernilson.

Anônimo disse...

O Apodi querendo mudar!

Anônimo disse...

essas máquinas eu conheço é aquelas que gorete comprou.

Anônimo disse...

essas máquinas eu conheço é aquelas que gorete comprou.

Anônimo disse...

lindas essas maquinas de goreti, mas q elas estoam trabalhando é uma inverdade, ja que não trabalham nem de dia.

Anônimo disse...

bem que essa materia poderia ser verdadeira, ja que a gestao passada deixou uma prefeitura equipada, tratores, caçambas, motoniveladora, carro coletores, mas infelismente essas maquinas nao estao trabalhando, só se for na propriedade de algun aliado

Anônimo disse...

parabens meu galeguim, responda a esses desesperados com trabalho, quedeus te proteja!!!

Anônimo disse...

Feliz do homem que não espera nada, pois nunca terá decepções...!

Anônimo disse...

bonito naõ ficou essa rua? voce quer ver coisa LINDA va fotografa a propriedade de?????? que essas maquina estiveram la e fizeram na sua propriedade.ai sim,voces vaõ ver que coisa BONITA ficou a propriedade desse senhor.

Anônimo disse...

CADÊ AS MUDANÇAS APODI!

Anônimo disse...

só espero q pague as horas extras.se não

Anônimo disse...

parabens meu prefeito é assim mesmo!!!
e pra voces que nao se lembram foi so 2924111kkkkkk