quarta-feira, 24 de julho de 2013

Recuperação das estradas vicinais na Comunidade de Reforma

Sítio Reforma (fotos)
Através da Secretaria de Obras a prefeitura municipal de Apodi vem dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.

As máquinas estão trabalhando nas estradas do Sítio Reforma, em muitas já foram feitas a raspagem como também aterrando com piçarra pontos mais críticos. Antigamente o material era considerado bom, mas existiam pedras que muitas vezes causava acidentes.

“Alguns trechos estavam completamente abandonados há anos e a estrada era objeto de constante reclamação por parte dos habitantes da região. Era praticamente impossível trafegar, os moradores afirmam que melhorias como essas são significativas, pois estradas todos precisam delas. Os moradores se expressaram em forma de agradecimento pelas obras aqui na Reforma”, destaca a jovem vereadora Hortência Regalado (PSDB).

“O objetivo é de proporcionar mais conforto para motoristas e motociclistas que diariamente, trafegam nessas estradas, que interliga comunidades das zonas rurais a urbana. E o trabalho da equipe continuará até concluir esses serviços de recuperação em todas as estradas da zona rural principalmente nas mais precárias”, destaca o secretário de obras Samuel Nogueira.

Durante todo o mês de julho, as máquinas estarão trabalhando a todo vapor na recuperação de estradas vicinais do município. 

2 comentários:

Anônimo disse...

"Quando o gestor público sabe que está sendo fiscalizado permanentemente pelo cidadão, presta melhor serviço e evita-se a corrupção."

Anônimo disse...

a vereadora quente.