quarta-feira, 10 de julho de 2013

Secretaria Municipal de Saúde promove um mutirão de mamografias

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último sábado (06/07) e terça-feira (09/07) um mutirão de mamografias, uma ação onde 60 mulheres foram atendidas ao serem encaminhadas para a Clínica Clio, em Caraúbas, em um ônibus da Prefeitura e acompanhadas por funcionários da Secretaria.

"O mutirão foi necessário porque muitos exames de mamografias estavam marcados desde o ano passado e as mulheres precisavam urgentemente do atendimento", explica o coordenador Ramonyer Morais, acrescentando que a Secretaria de Saúde pretende continuar promovendo ações preventivas para a saúde da mulher e algumas mamografias já estão agendadas para o próximo mês.

Os esforços feitos pela Prefeitura de Apodi através da Secretaria Municipal de Saúde  para dar aos apodienses um atendimento em saúde de qualidade tem ficado mais evidente a cada dia, com ações concretas como o aumento do número de médicos especialistas e de exames.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma cidade, estado, país se faz com trabalho, afinal é para isso que todos os políticos foram eleitos, para trabalhar pelo povo.
Vamos em frente.

Anônimo disse...

MEC pode estender período no SUS a Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Nutrição.