sábado, 27 de julho de 2013

Secretarias de Urbanismo e Obras promovem mutirão de limpeza geral em Soledade


Ontem (26) foi a vez do distrito de Soledade. O projeto "Apodi Terra Saudável" continua promovendo a limpeza de bairros e comunidades rurais de Apodi, melhorando os acessos às estradas vicinais, com mutirões durante o dia e à noite, envolvendo servidores e equipamentos das secretarias de Obras e Transportes e de Urbanismo.

“A demanda é muito grande e não estamos conseguindo dar conta de retirar entulhos, garranchos e planear terrenos somente durante o dia; por isso estamos com uma equipe extra trabalhando à noite”, conta o secretário de Urbanismo, Júnior Costa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo JANIOR.voce poderia nus imformar os nome da coodernadora da AABB Comunidade e a secretaria adjunta da sec.de turismo e o nome do dono do blog Apodipaixodopano.

GARI disse...

Enquanto o Prefeito promove o Projeto Terra Saudavel, os Garis estão adoe-cendo, pois a secretaria nem disponi-bilizou protetores nasais para o mes-mos se protejegem da poeira que é visivel na foto. Nem o fotografo teve coragem de se aproximar para fazer tal foto. ISTO É QUE É SAUDE!

Anônimo disse...

O cidadão pode acionar o MP para pressionar os governantes locais que ainda não colocaram em prática a Lei de Acesso.

Anônimo disse...

Não olhe para trás e lamente o passado, pois ele se foi, e não se preocupe com o futuro, pois ainda não chegou.