quarta-feira, 17 de julho de 2013

Walter Alves garante apoio à construção do campus da Uern em Apodi

A luta dos munícipes de Apodi por um campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte é antiga e tem o apoio do deputado estadual Walter Alves. Em 2007, o parlamentar já havia protocolado um requerimento na Assembleia Legislativa reivindicando a construção. Agora, ele volta a garantir o apoio.

“O povo da região Oeste tem o nosso apoio na construção desse campus. A educação é uma das poucas ferramentas capazes de mudar a vida do povo. Atualmente, o ensino superior da região é oferecido por meio de um núcleo avançado, ou seja, por meio de uma estrutura improvisada. Reitero, o povo tem nosso apoio”, disse.

O peemedebista lembrou que a Uern de Apodi é uma demanda regional antiga e que, inclusive, o terreno já foi doado pela prefeitura para a execução da obra.

Em 2008, Walter Alves já havia garantido uma emenda conjunta com os deputados Robinson Faria e Gilson Moura para destinar quase R$ 1,5 milhão para o Núcleo Avançado da Uern em Apodi.

“A transformação de Núcleo Universitário para Campus Universitário será um marco indelével para o desenvolvimento da educação superior no Oeste Potiguar”, observou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em tempos de Lei de Acesso à Informação e Principio da Transparecia, defender a não divulgação nominal de salários é um contrassenso!