quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Continua o trabalho de recuperação de estradas vicinais



Mais de cento e cinquenta quilômetros de estradas vicinais já receberam serviços de reparo, manutenção e recuperação desde o início do ano pela Prefeitura de Apodi. A recuperação das estradas é um trabalho feito pela secretaria de Obras.

Com recursos próprios o trabalho de recuperação das estradas da zona rural do município continua neste mês de agosto. As comunidades de Santa Rosa, Cachoeira, Pedra D’água, Grossos, Barro Vermelho e Arção todas na região da Pedra, estão recebendo os serviços desde o início da semana.

“O trabalho terá continuidade até que todas as estradas vicinais sejam recuperadas, o intuito é facilitar o deslocamento dos moradores dessas regiões oferecendo estradas dignas, facilitando o escoamento dos produtos produzidos na zona rural e dessa forma mostrando respeito aos apodienses”, disse o secretário Samuel Nogueira.

“Se a cidade tem serviços públicos, o campo também merece ter. Temos que garantir boa qualidade de vida para todos os filhos do Apodi e em todas as áreas, como educação, saúde e transporte”, afirmou o prefeito Flaviano Monteiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o salário do servidor é pago com impostos, o cidadão tem o direito de saber o que o governo faz com cada centavo.

Anônimo disse...

Cadê as horas extras dos funcionários que trabalham fora do expediente.

Anônimo disse...

Dinheiro Público é da sua conta. Fiscalize!