quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Gustavo Carvalho defende construção do estádio de futebol para Apodi

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o vice-presidente da casa, deputado Gustavo Carvalho, defendeu junto ao Governo Estadual e Federal, liberação de recursos para construção de um Estádio de Futebol para o município de Apodi, segunda maior cidade da região oeste potiguar. O deputado Gustavo Carvalho mostrou a importância da construção do Estádio de Futebol à governadora, Rosalba Ciarlini, secretario de Estado do Esporte e do Lazer, José Joacy Bastos e ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Encravado no Oeste Potiguar, o município de Apodi, conta com uma população de mais de 34 mil habitantes, é considerado o segundo maior e mais populoso da região, perdendo apenas para Mossoró. Necessita de apoio dos Governos Estadual e Federal para construção de um Estádio de Futebol. Obra fundamental para o fomento do esporte no município. Segundo Gustavo Carvalho, o sonho da construção de um estádio de futebol moderno em Apodi é antigo, pois o atual não oferece boas condições aos atletas do município e região, que sempre participam de atividades esportivas naquela praça.

3 comentários:

Anônimo disse...

-Em todas as Vésperas e também,em Anos de Eleições - quer sejam as quais -Municipais / Estaduais / Federais, esses Candidatos MENTIROSOS, DEMAGOGOS e Politiqueiros de Plantões, inventam todos os tipos de Artifícios já Elaborados, Contextuais, Preparados os DISCURSOS, FACTÓIDES, FALÁCIAS E PROMESSAS MIRABOLANTES; sendo as referidas "PROMESSAS", até mesmo - Impossíveis de serem Implementadas e Praticadas, até mesmo, por falta de Recursos Financeiros Oriundos do Estado (RN). Em Primeiro lugar: - O Estado do RN, estar Literalmente Quebrado, haja vista, sequer existir Dinheiro para Honrar as Remunerações mensais dos Funcionários Públicos Estaduais. Segundo lugar: - O Governo Federal já GASTOU aproximadamente 30 (trinta) Bilhões de Reais com as Construções desses Estádios de Futebol p/a realização da futura e Fraudulenta Copa do Mundo /2014. Estádios estes - com Pseudônimo de "ARENAS; pois futuramente, os quais, após a Copa do Mundo/2014 - serão Verdadeiros e Autênticos "ELEFANTES BRANCOS".
-Esses Politiqueiros (Salafrários), Mentirosos, e Oportunistas de Plantões, ainda insistem em Vender Sonhos, Ilusões e Fantasias, e com atitudes e práticas em Persuadir a Inteligência do POVÃO. Esses mesmos Candidatos (Insignificantes), ainda acreditam que o POVO é BOBO??? Eles (Candidatos e Politiqueiros),ainda ficam tentando de todas as formas - Subestimar a Inteligência do POVO.
Vão trabalhar de Formas Honesta e Coerente (Candidatos e Politiqueiros) para melhorar a Qualidade de Vida do POVÃO, seus Parasitas e Sanguessugas!!!.
-Não Venham com estes Factóides, Falácias, Lorotas e Conversinhas para Boi Dormir e tentar mais vezes Ludibriar, Usar da Má Fé, com objetivos exclusivos em enganar a Sabedoria e Inteligência do POVÃO.
Muito Obrigada, Genial Blogueiro - Jânio Duarte.

Anônimo disse...

parabéns você falou a verdade!!

Anônimo disse...

a gente quer o campus da uern em primeiro lugar nao estadio de futebol vaõ enrola outros.