segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PR acompanha o PMDB no rompimento com o governo

O deputado federal João Maia, presidente do PR, tem declarado que seu projeto político está atrelado ao do PMDB em 2014.

Então…


Raciocinando o óbvio…


Se o PMDB rompe com o governo Rosalba Ciarlini, o PR também rompe. O PMDB tem hoje a Secretaria de Ação Social e a presidência da Potigás. O PR tem a Secretaria de Turismo.

Auxiliar direta da governadora Rosalba Ciarlini, a ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, é filiada ao PR… Mas, pelo que consta, a cota dela no governo é pessoal, e não partidária.

Resta saber se com o rompimento anunciado, Shirley vai ter que optar entre governo e PR… ou se seguirá cumprindo os dois papéis: de auxiliar do governo e de presidente do PR Mulher no RN.

Fonte: Thaisa Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Os interessados em ser secretário não precisam de currículo, bons antecedentes ou suposta competência. Mas tem que aguentar pressão.

Anônimo disse...

PEDRO E JOÃO

Falando em Uern, o reitor nomeado da Uern, professor Pedro Fernandes reuniu-se ontem pela manhã com o coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia (PR). Na pauta, exatamente o apoio dos congressistas à instituição.