terça-feira, 27 de agosto de 2013

Programa Escola da Bola será lançado pela prefeitura de Apodi

O Programa Escola da Bola, idealizado pela secretaria de Juventude, Esporte e Lazer estará sendo lançado neste domingo (01/09), no Sítio Bernaldos, onde está acontecendo um campeonato de futebol.

“A intenção do projeto é levar melhorias para os campos existentes nas comunidades e construir novos campos nas comunidades que não tem e assim dá o incentivo para o crescimento do esporte para os apodienses”, explica o secretário Veríssimo Gama.

No lançamento do projeto, será entregue à comunidade Bernaldos um par de traves e no total de todo o projeto Escola da Bola serão entregue 25 pares de traves para as comunidades rurais.

É importante que a comunidade solicite à secretaria de Juventude, Esporte e Lazer as traves e assim a secretaria irá fazer as melhorias necessárias no campo da comunidade e fazer a entrega do material.

Os kits de bolas e as traves que serão distribuídos pelo Programa foram conseguidos através de parcerias com a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) e com a Petrobras.

Um comentário:

Anônimo disse...

precisa de que a comunidade para ganhar os kids ?